Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,355
2,973
Este é mesmo assunto que não consigo ter uma opinião.
Avaliar o trabalho dum DD é complicado porque não se sabe o que lhe é pedido.

Se o Porto tivesse muito para gastar e ele despejasse em Loums, Carraças, Otávios, Verons, Jaimes, Zaidus, Ciclones dos Açores e tantos outros que podia enumerar, tinha informação suficiente para dizer alguma coisa.
Como sabemos, tal como o presidente já afirmou várias vezes, que a época passada foi de contenção financeira é-me difícil ter opinião sobre o assunto.

Pelo que vejo, alguns sabem o que foi pedido ao Zubi, o que ele fez e não fez. Como eu não tenho esse tipo de informação tão avançada limito-me à minha condição de adulto aguardando por mais informações.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este é mesmo assunto que não consigo ter uma opinião.
Avaliar o trabalho dum DD é complicado porque não se sabe o que lhe é pedido.

Se o Porto tivesse muito para gastar e ele despejasse em Loums, Carraças, Otávios, Verons, Jaimes, Zaidus, Ciclones dos Açores e tantos outros que podia enumerar, tinha informação suficiente para dizer alguma coisa.
Como sabemos, tal como o presidente já afirmou várias vezes, que a época passada foi de contenção financeira é-me difícil ter opinião sobre o assunto.

Pelo que vejo, alguns sabem o que foi pedido ao Zubi, o que ele fez e não fez. Como eu não tenho esse tipo de informação tão avançada limito-me à minha condição de adulto aguardando por mais informações.
Queres com isso dizer que o Luís Gonçalves tinha um camião de notas a disposição e só trouxe essa merda? 😂😂 foda-se!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,714
19,361
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Presidente é soberano, mas eu acho que a questão Zubizarreta merece um esclarecimento por parte de AVB.
Especialmente, porque Zubizarreta foi apresentado como uma mais valia na reconstrução do FCP. Um ano depois é irrelevante? Porquê? O que mudou?

P.S - não me fodam com a questão Anselmi. O empresário do Zubizarreta não é o mesmo do Anselmi. O do Jorge Costa é.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
741
192
O Presidente é soberano, mas eu acho que a questão Zubizarreta merece um esclarecimento por parte de AVB.
Especialmente, porque Zubizarreta foi apresentado como uma mais valia na reconstrução do FCP. Um ano depois é irrelevante? Porquê? O que mudou?

P.S - não me fodam com a questão Anselmi. O empresário do Zubizarreta não é o mesmo do Anselmi. O do Jorge Costa é.
Isto acontece em várias empresas. Simplesmente nao correspondeu às expectivas ou não partilham da mesma visão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,338
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Das duas, uma: ou está a trabalhar forte ou temos aqui algo de que não gosto. Primeiro, porque seria sinal de divergências e, segundo, porque nada foi dito. Espero que esteja, sim, ocupado a trabalhar nos assuntos do mercado.