Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,224
17,512
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Presidente é soberano, mas eu acho que a questão Zubizarreta merece um esclarecimento por parte de AVB.
Especialmente, porque Zubizarreta foi apresentado como uma mais valia na reconstrução do FCP. Um ano depois é irrelevante? Porquê? O que mudou?

P.S - não me fodam com a questão Anselmi. O empresário do Zubizarreta não é o mesmo do Anselmi. O do Jorge Costa é.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
723
145
O Presidente é soberano, mas eu acho que a questão Zubizarreta merece um esclarecimento por parte de AVB.
Especialmente, porque Zubizarreta foi apresentado como uma mais valia na reconstrução do FCP. Um ano depois é irrelevante? Porquê? O que mudou?

P.S - não me fodam com a questão Anselmi. O empresário do Zubizarreta não é o mesmo do Anselmi. O do Jorge Costa é.
Isto acontece em várias empresas. Simplesmente nao correspondeu às expectivas ou não partilham da mesma visão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,529
7,032
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Das duas, uma: ou está a trabalhar forte ou temos aqui algo de que não gosto. Primeiro, porque seria sinal de divergências e, segundo, porque nada foi dito. Espero que esteja, sim, ocupado a trabalhar nos assuntos do mercado.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
723
145
Sim mas depois de trabalhar com ele em França, de construir o projecto das eleições com ele...passado um ano foi surpreendido?

Há aqui sinais que devíamos estar a valorizar mais.
Mas foi num contexto completamente diferente.
Eu acredito que AVB tenha visto nele uma oportunidade de aceder a talento espanhol, mas que depois revelou-se mto limitador para a nossa realidade ( obviamente entre outrassituações que desconhecemos).

Uma nota: de uma forma geral, AVB tem.-se rodeado de pessoas competentes e altamente profissionais, portanto tem feito boas escolhas ( podemos questionar a escolha das equipas técnicas, mas de resto tem continuado a trazer pessoas de grande qualidade para o clube.)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,763
53,526
Aparentemente, está ausente do recomeço dos trabalhos em 2025/2026.

Lá está, a ideia passa mesmo por afastá-lo do dia a dia do plantel...o que não quer dizer que não possa "fazer o seu papel" de DD neste mercado. Duvido muito que tenha mais alguma atividade nas contratações mas pode ser essa a ideia a passar para o exterior...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,651
4,084
Parece-me que não será demitido mas ficará sim a trabalhar na sombra, dando mais destaque ao Jorge Costa. E creio que o seu trabalho é e deve ser esse mesmo. Trabalhar na sombra, identificar alvos, organizar as equipas sombra junto com o scouting e o presidente, liderar a organização de tudo isso desde formação até à equipa principal. Com o presidente a acompanhar de perto e com o scouting todo a suportá-lo.

Não precisa de aparecer a tirar fotos com os jogadores nem no dia a dia da equipa. Não é essa a função dele, essa função é sim do Jorge Costa e, por vezes, do presidente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,914
69,121
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aparentemente, está ausente do recomeço dos trabalhos em 2025/2026.

Lá está, a ideia passa mesmo por afastá-lo do dia a dia do plantel...o que não quer dizer que não possa "fazer o seu papel" de DD neste mercado. Duvido muito que tenha mais alguma atividade nas contratações mas pode ser essa a ideia a passar para o exterior...
Porque é que ainda não foi anunciada a sua saída? Isto é tudo muito estranho.

• Like
Reações: apocalypto e Sky