Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,081
911
Certo, mas se é o Zubi que faz a shortlist porque raio iria incluir um treinador com que não concorda, mesmo que a tivesse que refazer?
Não estou com o meu raciocínio a querer absolver parcialmente ou em absoluto o Zubi da contratação do Anselmi na medida que eu estou completamente no escuro se ele tentou convencer o André, se gostava dele, se não gostava, ou se dentro da minha mencionada shortlist de possíveis treinadores várias pessoas incluiram treinadores e deram palpites e ele até era das pessoas que não o propôs ou se pelo contrário era o fã n1 do Anselmi. Completamente no escuro em relação a isso.

Agora independentemente do grau de influência (ou má influência) do Zubi é uma decisão do André. Forçosamente.

A escolha de um treinador mesmo estando dentro da esfera de responsabilidades dum Director desportivo é uma decisão de tal ordem de importância que não é nem pode ser alheia ao presidente. É só isto..

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
532
784
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho pena que não siga connosco. Pareceu-me um bom aliado do Presidente e com ele (apesar dele?) fizeram-se coisas importantes, mas a situação da equipa principal realmente não se reflectiu bem noa direcção desportiva.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,096
51,071
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho pena que não siga connosco. Pareceu-me um bom aliado do Presidente e com ele (apesar dele?) fizeram-se coisas importantes, mas a situação da equipa principal realmente não se reflectiu bem noa direcção desportiva.
Tipo o quê? ficar em terceiro lugar e gastar uns 10M em treinadores esta temporada? ou ser eliminado do mundial aos pés de equipas amadoras?

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
741
1,117
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ninguém tira a verdade deste tema, mas quero ver quem vai perguntar sobre o tema ao Presidente na apresentaçāo do treinador, com ou sem o Zubi ao lado.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,355
893
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Possivelmente o homem mais bem pago da estrutura e alguém que veio também por força da boa relação que tinha com o AVB, acabou encostado.

Se tivesse continuado, ninguém teria questionado.

De positivo retiro que temos um presidente exigente e que não dá abébias. Se não há competência e resultados, não serve e o caminho é a saída, sem preocupação com repercussões “políticas”.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
936
1,815
Este é mesmo assunto que não consigo ter uma opinião.
Avaliar o trabalho dum DD é complicado porque não se sabe o que lhe é pedido.

Se o Porto tivesse muito para gastar e ele despejasse em Loums, Carraças, Otávios, Verons, Jaimes, Zaidus, Ciclones dos Açores e tantos outros que podia enumerar, tinha informação suficiente para dizer alguma coisa.
Como sabemos, tal como o presidente já afirmou várias vezes, que a época passada foi de contenção financeira é-me difícil ter opinião sobre o assunto.

Pelo que vejo, alguns sabem o que foi pedido ao Zubi, o que ele fez e não fez. Como eu não tenho esse tipo de informação tão avançada limito-me à minha condição de adulto aguardando por mais informações.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,626
48,871
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este é mesmo assunto que não consigo ter uma opinião.
Avaliar o trabalho dum DD é complicado porque não se sabe o que lhe é pedido.

Se o Porto tivesse muito para gastar e ele despejasse em Loums, Carraças, Otávios, Verons, Jaimes, Zaidus, Ciclones dos Açores e tantos outros que podia enumerar, tinha informação suficiente para dizer alguma coisa.
Como sabemos, tal como o presidente já afirmou várias vezes, que a época passada foi de contenção financeira é-me difícil ter opinião sobre o assunto.

Pelo que vejo, alguns sabem o que foi pedido ao Zubi, o que ele fez e não fez. Como eu não tenho esse tipo de informação tão avançada limito-me à minha condição de adulto aguardando por mais informações.
Queres com isso dizer que o Luís Gonçalves tinha um camião de notas a disposição e só trouxe essa merda? 😂😂 foda-se!