Vai continuar a ser encostado até sair...
É pena. Seria um bom DD para nós.Falam no Mário Branco para os lá de baixo. O Brazado vai sair
O Braz ?É pena. Seria um bom DD para nós.
Isto acontece em várias empresas. Simplesmente nao correspondeu às expectivas ou não partilham da mesma visão.O Presidente é soberano, mas eu acho que a questão Zubizarreta merece um esclarecimento por parte de AVB.
Especialmente, porque Zubizarreta foi apresentado como uma mais valia na reconstrução do FCP. Um ano depois é irrelevante? Porquê? O que mudou?
P.S - não me fodam com a questão Anselmi. O empresário do Zubizarreta não é o mesmo do Anselmi. O do Jorge Costa é.
Certíssimo. Mas no mínimo isso deverá ser comunicado.Isto acontece em várias empresas. Simplesmente nao correspondeu às expectivas ou não partilham da mesma visão.
Será oficializado, mas está mais que visto que estão ainda a ver a melhor forma de concretizar a saída.Certíssimo. Mas no mínimo isso deverá ser comunicado.
Sim mas depois de trabalhar com ele em França, de construir o projecto das eleições com ele...passado um ano foi surpreendido?Isto acontece em várias empresas. Simplesmente nao correspondeu às expectivas ou não partilham da mesma visão.
Mas foi num contexto completamente diferente.Sim mas depois de trabalhar com ele em França, de construir o projecto das eleições com ele...passado um ano foi surpreendido?
Há aqui sinais que devíamos estar a valorizar mais.
Porque é que ainda não foi anunciada a sua saída? Isto é tudo muito estranho.Aparentemente, está ausente do recomeço dos trabalhos em 2025/2026.
Lá está, a ideia passa mesmo por afastá-lo do dia a dia do plantel...o que não quer dizer que não possa "fazer o seu papel" de DD neste mercado. Duvido muito que tenha mais alguma atividade nas contratações mas pode ser essa a ideia a passar para o exterior...
Um DD não tem de ser destaque. Para esse serviço temos os jogadores e treinadores.Então não é um Diretor Desportivo, é um Diretor Sombra