O Martim é seguido principalmente pelo Liverpool e sabe bem o que ser jogador à Porto.Tem muitos pretendentes se algum deles bater + de 20M€ vai sair porque se não sabe o que é ser jogador a FCPorto, sem vontade vai sair......
O Martim é seguido principalmente pelo Liverpool e sabe bem o que ser jogador à Porto.Tem muitos pretendentes se algum deles bater + de 20M€ vai sair porque se não sabe o que é ser jogador a FCPorto, sem vontade vai sair......
O facto de não aparecer no aeroporto nem nas sessões de fotos justifica que baixe o salário?Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?
Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?
As companhias com que anda....Tem muitos pretendentes se algum deles bater + de 20M€ vai sair porque se não sabe o que é ser jogador a FCPorto, sem vontade vai sair......
Vamos lá falar em histórico.Dar benefício de dúvida a quem escreve em causa própria... Rir para não chorar!
E para haver idolatria teria de haver opinião totalmente alinhada. Vai analisar o meu histórico sobre o que escrevi sobre a escolha dos últimos treinadores...
E já que falamos em histórico, uma vez mais sai chamuscada a imagem de quem gere este Portal e fórum.
Não bastasse as lamentáveis publicações de notícias sem verificação pelo portal durante a campanha eleitoral, continuam, também, uma série de nicks a aparecerem no fórum em ações concertadas, sem que haja intervenção visível sobre isso. Nada que me espante, na verdade!
O Portal tem de andar à caça de quem se regista e ver o "alinhamento" dos mesmos?Dar benefício de dúvida a quem escreve em causa própria... Rir para não chorar!
E para haver idolatria teria de haver opinião totalmente alinhada. Vai analisar o meu histórico sobre o que escrevi sobre a escolha dos últimos treinadores...
E já que falamos em histórico, uma vez mais sai chamuscada a imagem de quem gere este Portal e fórum.
Não bastasse as lamentáveis publicações de notícias sem verificação pelo portal durante a campanha eleitoral, continuam, também, uma série de nicks a aparecerem no fórum em ações concertadas, sem que haja intervenção visível sobre isso. Nada que me espante, na verdade!
É tão ridículo, pois até admitiria essa espécie de ligação caso as minhas opiniões fossem minimamente parecidas com as do Kerouac. Estou cansado de não poder dizer nada sobre o que está mal sem alguém surgir com coisas destas. Não quero estar sempre a afirmar "votei no André e continuo a apoiá-lo" para criticar aquilo que acho que está mal.O Portal tem de andar à caça de quem se regista e ver o "alinhamento" dos mesmos?
E se não for alinhamento que X ou Y gosta serem barrados de participar?
E o polícia sou eu segundo tu.
Foscaaaaa-se!!!
As acusações de Kerouaquismo ou de ser um "perfil comprado" ou até "oposicionista" que fazes ao @radiohead digo já que são um chuto para fora do estádio.
Não é.
Para quem cá está há tão pouco tempo, tem um domínio do histórico da chafarica, de facto, impressionante!Vamos lá falar em histórico.
Associares-me aos piratinhas, passado um ano (um!)...
... Continuarei, contudo, a criticar aquilo que achar necessário, seja na escolha dos treinadores, no papel do Zubizarreta ou na gestão disciplinar do plantel.
Não és polícia. És provedor!O Portal tem de andar à caça de quem se regista e ver o "alinhamento" dos mesmos?
E se não for alinhamento que X ou Y gosta serem barrados de participar?
E o polícia sou eu segundo tu.
Foscaaaaa-se!!!
Se soubesses metade da missa amigo não dizias isso, mas vamos ficar por aqui, vai ver as MSG sobre o que se passou nesta época e depois tira as tuas ilações.O Martim é seguido principalmente pelo Liverpool e sabe bem o que ser jogador à Porto.
Mas o Presidente já não trabalhou com ele? Isto não pode ser novidade.Parece-me que não será demitido mas ficará sim a trabalhar na sombra, dando mais destaque ao Jorge Costa. E creio que o seu trabalho é e deve ser esse mesmo. Trabalhar na sombra, identificar alvos, organizar as equipas sombra junto com o scouting e o presidente, liderar a organização de tudo isso desde formação até à equipa principal. Com o presidente a acompanhar de perto e com o scouting todo a suportá-lo.
Não precisa de aparecer a tirar fotos com os jogadores nem no dia a dia da equipa. Não é essa a função dele, essa função é sim do Jorge Costa e, por vezes, do presidente.
Queres que fale no quê? Na vergonha que foram as transferências de Otávio ou Carmo? No plantel lastimável que PDC deixou? Além disso, eu não critiquei a direção em momento algum quanto à transferência do Samu.Para quem cá está há tão pouco tempo, tem um domínio do histórico da chafarica, de facto, impressionante!
Pior ainda é entrar aqui e discorrer o panfleto do dia como neste tópico sobre o salário do Zubi ou, ontem, o valor da transferência do Samu.
Fica difícil acreditar em tanta coincidência...
Do Martim? Não me conformo. Vai só ser o defesa direito da selecção.Sim Zubi está out em princípio fica até ao final do mercado, AVB e Zubi já falaram e percebeu e entendeu que não correu bem, são amigos e vai continuar ajudar até ao fim do mercado na sombra como diz o @primodasprimas .
Boa noite. Vamos ter calma pessoal temos que vender é crucial para atacarmos o mercado os reforços estão sinalizados.
É importante a situação do Pepe, Otávio, Martim, serem resolvidas. Do Xico não tenho mais novidades só mensagem que recebi que vai sair por 24M€ .
Num fórum, não existe isso de alguém se meter em conversas em que não é chamado. A principal função do fórum é mesmo a troca de ideias e a produção de debates...Não és polícia. És provedor!
A razão mais factual é meteres em tudo que é conversa que não foste tido nem achado. Esse ressentimento acaba sempre por falar mais alto.
E se fosse a ti não punha tanto a cabeça no cepo pelo portal. Basta ir ao X e ver o que por lá escreve um dos seus co-owners para não espantar algumas coisas que aqui se passam...
É mais um cogumelo, nada de novo.Para quem cá está há tão pouco tempo, tem um domínio do histórico da chafarica, de facto, impressionante!
Pior ainda é entrar aqui e discorrer o panfleto do dia como neste tópico sobre o salário do Zubi ou, ontem, o valor da transferência do Samu.
Fica difícil acreditar em tanta coincidência...
Qual ressentimento?Não és polícia. És provedor!
A razão mais factual é meteres em tudo que é conversa que não foste tido nem achado. Esse ressentimento acaba sempre por falar mais alto.
E se fosse a ti não punha tanto a cabeça no cepo pelo portal. Basta ir ao X e ver o que por lá escreve um dos seus co-owners para não espantar algumas coisas que aqui se passam...
A parte pior é quando tens medições de pilas totalmente imaginárias.Bem espremido o portal é 50% posts de meças de pilas entre AVBettes e PdCettes.
No restante fala-se do clube.
Podia fazer-se um tópico só para a medição.
Sempre poluia menos.
Já passou! O futuro é agora. Acabem com essa merda. Fdx!
Quanto é que tu ganhas no teu trabalho?Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?
Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?
Na verdade muita gente pensa que quem está ligado ao futebol não tem quaisquer direitos, nem privacidade.Quanto é que tu ganhas no teu trabalho?
Podes partilhar connosco o teu recibo de vencimento?