Como quase tudo na vida .. neste momento .otilious disse:Obrigado meu caro amigo.
Mas neste meio, sem cunhas não chegas a lado nenhum
Como quase tudo na vida .. neste momento .otilious disse:Obrigado meu caro amigo.
Mas neste meio, sem cunhas não chegas a lado nenhum
Escócia ou Espanha visto que em Portugal não ha!A curto prazo..Dracarys disse:Só descobri este tópico agora numa pesquisa no google. lol
Eu, para não variar, também quero tirar o curso de treinador. Já tenho o dinheiro numa conta á parte há 2 anos mas fui para a universidade e quis acabar o curso superior antes de tirar o curso de treinador. Infelizmente, agora que acabei o curso superior, o curso de treinador está congelado. Alguém sabe alguma coisa sobre este assunto?
Porreiro. Sabes para quando? Ainda não dá para inscrever, pois não?Vieira_Amares disse:No Porto vão abrir curso de nível 1 para quem quiser...
João Lucho \"2\" disse:E que tal aproveitar este tópico para quem souber, sugerir leituras e espaços sobre o tema?
Por exemplo, neste momento não tenho possibilidades de frequentar seja o curso que for, mas isso não me impossibilita de "beber" informação.
João Lucho \"2\" disse:E que tal aproveitar este tópico para quem souber, sugerir leituras e espaços sobre o tema?
Por exemplo, neste momento não tenho possibilidades de frequentar seja o curso que for, mas isso não me impossibilita de "beber" informação.