M
Marcos19
Guest
Grande tópico!
É de facto,o meu objectivo ser treinador,mas ainda estou a economizar ehehe.
É de facto,o meu objectivo ser treinador,mas ainda estou a economizar ehehe.
Que é isso da Cédula Desportiva?otilious disse:Para quem tem curso de treinador, seja de que modalidade for...não se esqueça tratar da sua Cédula Desportiva
Eu já tenho a minha a alguns meses ehehe
Ricardo, como tudo na vida, deves começar por baixo, e nao precisas de cunhas!!Qualquer clube de formaçao esta sempre interessado em Treinadores.RicardoPortista99 disse:Claro que gostava , quem é que nao gostava ? mas como ja aqui foi dito chega a um ponto e ou tens cunha e dinheiro ou és realmente bom . As coisas em Portugal nunca sao faceis impressionante , não seria mais rapido e mais barato fora de portugal ? até pode nao ser mais barato mas desde que seja mais rapido era um bom investimento , esperar anos para que hajam inscriçoes para o nivel II é um pouco chato :S
Força vieira_amares e otilious , gostei de ler as vossas experiencias !!
Do qual eu tenho uma camisola que passeio com vaidade,patrocionador do Intermarché e da Lagars,muito semelhante a do NGC...Dragon disse:Parabéns, Viera_amares, pelo menos estás num clube com um emblema bem bonito...
Agora, é obrigatório qualquer treinador (seja de futebol, como outra modalidade), que possui curso, tem que fazer a Cédula Desportiva, e caso não façam, ficam sem habilitações para exercer o cargo de técnicos.Marcos19 disse:Que é isso da Cédula Desportiva?
Dragao1893 disse:Alguem aqui tem algum nivel de treinador ? temos de tirar um nivel e fazer um ano a treinar uma equipa e só depois dá para tirar outro nivel ?
É uma filial do NGC. O estádio foi inaugurado pelo NGP e com dois golos do VinhaDragon disse:Parabéns, Viera_amares, pelo menos estás num clube com um emblema bem bonito...
Eu já renovei a minhaotilious disse:Para quem tem curso de treinador, seja de que modalidade for...não se esqueça tratar da sua Cédula Desportiva
Eu já tenho a minha a alguns meses ehehe
Não a sério...marcos_fcp disse:Do qual eu tenho uma camisola que passeio com vaidade,patrocionador do Intermarché e da Lagars,muito semelhante a do NGC...
Foi um jogador (Paulinho) que deu aos meus pais ano passado acho eu,e desde então tenho usado sempre que posso e é bem bonitaVieira_Amares disse:Não a sério...
Onde a arranjaste se não é indiscrição?
Obrigado meu caro amigo.Marco Sousa disse:Não tenho dúvidas nenhumas que o otilious chegará a um patamar bem elevado no futebol. Sabe da poda sim senhor!
Sabe sim Sr. o que diz.Marco Sousa disse:Não tenho dúvidas nenhumas que o otilious chegará a um patamar bem elevado no futebol. Sabe da poda sim senhor!