Sim! Tens razãonike disse:Não é.
O jogo contra o Sporting é no dia 02 de Março.
Os jogos da seleção é só no fim do mês
Sim! Tens razãonike disse:Não é.
O jogo contra o Sporting é no dia 02 de Março.
Parece que não! Vamos aguardar.Invicto1893 disse:Já existe alguma informação oficial sobre a lesão?
Não deve haver confirmação do tempo de paragem. Pelo menos com os outros lesionados tenho ideia que não tem sido dadas previsões de recuperação.Emanuel85 disse:Parece que não! Vamos aguardar.
Confirmação do tipo de lesão... estamos há espera de confirmação. Existem suspeitas mas não se sabe ao certo qual foi o tipo de lesão do Alex.Jovetic8 disse:Não deve haver confirmação do tempo de paragem. Pelo menos com os outros lesionados tenho ideia que não tem sido dadas previsões de recuperação.
ok, isso devemos saber no próximo boletim clinico.Emanuel85 disse:Confirmação do tipo de lesão... estamos há espera de confirmação. Existem suspeitas mas não se sabe ao certo qual foi o tipo de lesão do Alex.
Não me parece que seja a sua conta oficialwassup disse:Do instagram do Telles![]()
É a conta oficial.SuperdragonXXI disse:Não me parece que seja a sua conta oficial
Olha que é a conta oficialSuperdragonXXI disse:Não me parece que seja a sua conta oficial
Tem duas então, pq na Alextelles13 não aparece nada, essa diz alextellesfaswassup disse:É a conta oficial.
é na alextelles13 sim. Acabei de verSuperdragonXXI disse:Tem duas então, pq na Alextelles13 não aparece nada, essa diz alextellesfas