Ufa... Que alívio!
Grande Alex Telles.
Grande Alex Telles.
Melhor notícia do dia. Que recupere bem e regresse em força para a parte decisiva da época e já agora que continue a dar dores de cabeça ao Tite para a convocatória.wassup disse:Do instagram do Telles![]()
Sinceramente cada vez mais me convenço que vamos ser campeões este ano!!nike disse:Não é tão grave como se temia, não irá ser preciso operar pelos vistos...
Mas ainda vai parar umas 3 semanas.
Para receber o Sporting já não dá...
O ponto forte do Gelson é a velocidade. Não é um jogador dotado tecnicamente nem é particularmente forte no jogo interior. E nesse aspecto, apesar do Dalot ser inexperiente nestas andanças, não é propriamente um jogador lento. Confio que o Dalot vai fazer do Gelson um chinelo.Vitor Silva disse:ainda assim temos de ganhar aos lagartos sem ele
Grande notícia.wassup disse:Do instagram do Telles![]()
Também perdemos Danilo, Aboubakar e Ricardo.Devilelas disse:Sinceramente cada vez mais me convenço que vamos ser campeões este ano!!
Não é que seja supersticioso mas felizmente dentro dos percalços que vamos encontrando, temos tido sorte na forma como os superamos!
Ontem tivemos uma recuperação fantástica, passando de uma derrota previsível para uma vitória que nos distanciou com maior conforto dos nossos adversários!
Tivemos um susto com a lesão do Alex...mas "voilá", no dia seguinte, porque a sorte nos parece querer acompanhar - a sorte protege os audazes -, temos a excelente notícia de que em breve estará de volta!
Quanto ao jogo do Sporting sendo na nossa casa, com os nossos adeptos, coloquem o Dalot que ele dá mais do que conta do recado!!!!
@Barrigana being @BarriganaBarrigana disse:Fixe. Quer dizer que as lágrimas dele ontem foram apenas por ser um coninhas.![]()
temos de jogar com Ricardo e Dalot.... com Maxi vai ser um Fantasporto!!!!SilvaOliveira disse:Excelente notícia.
Só não estou 100% feliz, porque não gosto nada da ideia de jogar com o sporting de lisboa sem o Ricardo e o Alex.