Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,080
13,527
Esqueçam as transferências milionárias. Irá haver uma nova era. 25M à entrada do último ano de contrato é melhor do que sair a custo zero.

Que ao menos seja cash e não a 4 prestações anuais.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/psg-avanca-em-conversas-por-alex-telles-e-venda-pode-render-bolada-a-gremio-e-juventude.ghtml

jga82

Superior
28 Março 2019
44
16
Já estamos a leiloar?
A mim não me toca algum portanto poderá ir por qualquer preço!
Depois o dinheiro que chegar é para dividir e estragar em contratações sem qualquer interesse.
O melhor é vender o melhor possível para abater aos dividendos e aproveitar os jogadores da formação, existem muitos e de boa qualidade. Foi assim que apareceram: João Pinto, Jaime Magalhães, Semedo, entre outros. Contratações de jogadores a jogar em Portugal já nem se fazem e quando se faz e quando acontece são piores que os que tem.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,428
4,921
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Muitas noticias, rumores sobre a possível saída que se tenha alguém de qualidade já identificado para o substituir.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,873
31,850
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
MarcioTeixeira disse:
Muitas noticias, rumores sobre a possível saída que se tenha alguém de qualidade já identificado para o substituir.
Capixaba, Centelles, Matheus.. Mas o melhor já cá está, Manafá

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,032
36,452
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vai acontecer o mesmo com o Alex Telles, depois da venda de Alex Sandro, Dalot, Ricardo etc.

Descontadas percentagem do Galatasaray, percentagem do empresário e do amigo do empresário, sobra um valor maravilhoso.

Desculpa corrente, a e tal só tem mais um ano de contrato, a SAD tentou negociar ontem e tal...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Um Portista disse:
Só vejo estes 25M como algo credível se o modelo de pagamentobdo PSG for realmente interessante para as nossas finanças atualmente.

Já agora, o PSG tem excelentes jogadores recrutados para a sua formação.

Adil Aouchiche era ouro sobre azul. Mebinobde ouro.
fala-se em 25 +5 de objetivos. A SAD tem pouca margem negociar porque acaba contrato daqui a 1 ano e sabemos o que pode acontecer. Face a este problema, a hipótese renovação fica muito cara, entre aumentos salariais e prémios.

O problema foi criado antes: ou se vende com, pelo menos, mais 2 anos de contrato ou se renova com antecedência. Estamos de mãos atadas.

A nível desportivo é uma enorme perda. A solução é conseguir exatamente o que se fez quando saiu o alex Sandro : encontrar um Teles pelo preço que ele nos custou.

O PSG tem tido imensos jovens muito talentosos que têm sido para fora (Bundesliga, por exemplo). Era conseguir ir envolver um no negócio. Mas não creio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,767
d_white_blue disse:
fala-se em 25 +5 de objetivos. A SAD tem pouca margem negociar porque acaba contrato daqui a 1 ano e sabemos o que pode acontecer. Face a este problema, a hipótese renovação fica muito cara, entre aumentos salariais e prémios.

O problema foi criado antes: ou se vende com, pelo menos, mais 2 anos de contrato ou se renova com antecedência. Estamos de mãos atadas.

A nível desportivo é uma enorme perda. A solução é conseguir exatamente o que se fez quando saiu o alex Sandro : encontrar um Teles pelo preço que ele nos custou.

O PSG tem tido imensos jovens muito talentosos que têm sido para fora (Bundesliga, por exemplo). Era conseguir ir envolver um no negócio. Mas não creio.
Kouassi e Aouchiche por mim vinham logo.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,709
3,259
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
mifisarte disse:
Agora é a Juve. Os jornais dão voltas e voltas...

Que haja leilao. 30M + 10M objectivos (Objectivos atinjiveis = incl. Titulos, presencas na champs, assistencias etc.)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
miguel1000 disse:
Kouassi e Aouchiche por mim vinham logo.
Duas enormes promessas do futebol francês e mundial, um DC e um MO de 17 anos e enorme potencial, mas acho quase impossível virem cá parar.

Ambos estão em fim de contrato e tem muitos interessados endinheirados. Os próprios jogadores/empresários não me parece que aceitem ser integrados numa troca quando daqui a dois meses têm os passes nas mãos e podem pedir enormes prémios de assinatura e salários a condizer.

D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
É verdade, mas como sabemos que isso não dá o melhor é incluir putos no negócio.
Sim, também concordo.

Mas sinceramente acho isso mais difícil do que os 40M... Putos de qualidade, para além de ser difícil o clube deles deixá-los sair, já têm meia Europa em cima deles.