Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
Dragon_92 disse:
Jogaste o melhor futebol na época passada com ele em campo, isso é um facto indesmentível. O treinador não conseguiu ver isso, encostou-o, e alguns adeptos alinharam na onda dele...

Quando não há argumentos para mais recorrem-se a esses exercícios de futurologia ridículos. Foi na maior parte da época titular no Sevilha, mas o futuro dele é o Murcia...

Bons são os Maregas e os Manafás.
Vale 20 milhões?

D

Dragon_92

Guest
Jorge Pacino disse:
Vale 20 milhões?
Esse preço assentou em duas coisas: o facto de ser jogador do Atlético de Madrid e o desempenho do jogador na época do Lopetegui no FC Porto. Puxado? Talvez. Mas na altura não havia ninguém a criticar... Estava tudo encantado com o regresso dele, e nem se punha em causa esse preço.

Agora "grande barrete", "aos 30 anos está no Murcia"... Nem dá para comentar. Tamanhas são as barbaridades.

20M pode ter sido puxado, mas não tenho a mínima dúvida que com uma SAD que soubesse negociar tínhamos recuperado o investimento. O jogador rendeu na época passada, e quem não viu isso só pode ser completamente cego...

No entanto devia ter ficado aqui mais uma época. Muito melhor que Uribe ou SO... Seria titularíssimo esta época. Culpas aqui vão para o treinador.

J

Jorge Pacino

Guest
Dragon_92 disse:
Esse preço assentou em duas coisas: o facto de ser jogador do Atlético de Madrid e o desempenho do jogador na época do Lopetegui no FC Porto. Puxado? Talvez. Mas na altura não havia ninguém a criticar... Estava tudo encantado com o regresso dele, e nem se punha em causa esse preço.

Agora "grande barrete", "aos 30 anos está no Murcia"... Nem dá para comentar. Tamanhas são as barbaridades.

20M pode ter sido puxado, mas não tenho a mínima dúvida que com uma SAD que soubesse negociar tínhamos recuperado o investimento. O jogador rendeu na época passada, e quem não viu isso só pode ser completamente cego...

No entanto devia ter ficado aqui mais uma época. Muito melhor que Uribe ou SO... Seria titularíssimo esta época. Culpas aqui vão para o treinador.
Assumes, portanto, que não vale os 20M, usando o termo "puxado". Nem vou ser mau para puxar dos encargos extra, mas o Porto podia ter vendido o Oliver por mais de 20M?

Culpas para o treinador porque o Oliver quis sair por não ser titular indiscutível... Imagino que também queira sair do Sevilha então...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
Que vai sair já sabemos, mas pfv SAD não o dêem. Um lateral esquerdo da qualidade do Alex não pode sair à preço de saldo estejamos ou não na situação económica que nos encontramos, estejamos ou não em tempos de Covid-19. Tudo o que seja abaixo de 30 milhões, no meu ver, é dado. Estiquem ao máximo. Os tubarões continuam a ter dinheiro, não tenham pena.

D

Dragon_92

Guest
Jorge Pacino disse:
Assumes, portanto, que não vale os 20M, usando o termo "puxado". Nem vou ser mau para puxar dos encargos extra, mas o Porto podia ter vendido o Oliver por mais de 20M?

Culpas para o treinador porque o Oliver quis sair por não ser titular indiscutível... Imagino que também queira sair do Sevilha então...
Pagar 20M por um jogador é um risco para qualquer clube português, porque há sempre o risco de não render. Agora, pelo que já expliquei, a compra do Óliver por esse preço justificou-se totalmente... E volto a dizer: quando ele veio ninguém questionou, é muito bem. Aos olhos dos adeptos era um valor seguro.

Não foi nenhum flop nem nenhum barrete, como muitos andam a dizer. Barrete de 20M foi o Imbula, esse sim... E nesse recuperámos o investimento. Por isso digo que com o Óliver também seria possível, se não tivesse sido vendido à primeira proposta que apareceu.

Como várias pessoas explicaram na altura da saída do Óliver, a intenção dele para esta época teria sido a de ficar para se assumir como titular. Quis sair porque rapidamente viu que não seria assim, mesmo com a concorrência para aquela posição ser praticamente nula (na altura ainda nem tinha chegado Uribe lol). Culpas para o treinador por não conseguir apostar num jogador que era melhor do que os outros que tínhamos para a posição dele e do que o jogador que depois pediu para contratar. Simples...

Acabo aqui o off-topic, e peço desculpa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,216
15,158
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dragon_92 disse:

Rentabilizar o quê? Não é preciso fazer futurologia porque o futuro ninguém o sabe. Basta olhar para trás. O Simeone, De La Fuente, Nuno, Sérgio Conceição são todos burros e nós é que somos finos?

Não estamos a falar de um treinador que ele não jogou, são quatro neste exemplo.

Vamos então aguardar pela equipa que vai pagar 20M por ele.

E eu aprecio as qualidades do Óliver atenção.

D

Dragon_92

Guest
Um Portista disse:
Rentabilizar o quê? Não é preciso fazer futurologia porque o futuro ninguém o sabe. Basta olhar para trás. O Simeone, De La Fuente, Nuno, Sérgio Conceição são todos burros e nós é que somos finos?

Não estamos a falar de um treinador que ele não jogou, são quatro neste exemplo.

Vamos então aguardar pela equipa que vai pagar 20M por ele.

E eu aprecio as qualidades do Óliver atenção.
Perdes logo a credibilidade toda quando dizes que não jogou com o Nuno.

https://www.transfermarkt.pt/oliver-torres/leistungsdaten/spieler/214775/plus/0?saison=2016

Titular a época toda.

Tens dois treinadores que apostaram nele (Lopetegui e Nuno) contra dois que não apostaram (Simeone e Sérgio - treinadores que são quase uma cópia um do outro).

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,216
15,158
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,678
13,306
Qual covid..o problema é imaginar quem joga no lugar dele contra o Famalicão..

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,415
2,505
Tails disse:
Qual covid..o problema é imaginar quem joga no lugar dele contra o Famalicão..
Há dúvidas? Manafá...o facto de não ser em Famalicão já "ajuda". Agora sendo em estádios neutros e sem público...e é o primeiro jogo, vamos ver quem está com mais gás e vontade. Teoricamente, nós...

D

Dragon_92

Guest
Vão-se somando os interessados.

Com um eventual leilão, se não sair no mínimo por 35M acho criminoso...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,866
31,827
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dragon_92 disse:

Parece que estou a imaginar os clubes em fila, "Podemos assinar com ele a custo 0 daqui a 7 meses, mas vocês são tão porreiros tomem lá 35 milhões"

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Gelsenkirchen disse:
Parece que estou a imaginar os clubes em fila, "Podemos assinar com ele a custo 0 daqui a 7 meses, mas vocês são tão porreiros tomem lá 35 milhões"
Isto ...

Ainda para mais com os problemas econômicos que se avizinham ...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:

Atento o facto de estar em final de contrato, se sair por 30M já acho um excelente negócio.
Mas por menos de 25M é criminoso. E o meu medo é que saia por menos de 25M.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,097
19,523
Vila Nova de Gaia, 1975
miguelmv5 disse:
Atento o facto de estar em final de contrato, se sair por 30M já acho um excelente negócio.
Criminoso...

Se não aparecer ninguém a dar mais do que isso o que fazes???

D

Dragon_92

Guest
miguelmv5 disse:
É de longe o jogador que nos pode render mais dinheiro.

Se sair a preço de saldo, não sei onde vamos desencantar os 100M em mais-valias que precisamos sem abdicar da formação quase toda.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
É de longe o jogador que nos pode render mais dinheiro.

Se sair a preço de saldo, não sei onde vamos desencantar os 100M em mais-valias que precisamos sem abdicar da formação quase toda.
Também não sei. E provavelmente, a SAD também não o sabe.
Os jogadores que têm mais mercado neste momento são o Telles, o Danilo e o Corona. Tirando esses, os jogadores da formação são aqueles que têm capacidade de nos dar milhões a sério. Infelizmente.