Era bom, mas esse já é bem caro.JAEP disse:O Luca Pellegrini também não era mau pensado.
Era bom, mas esse já é bem caro.JAEP disse:O Luca Pellegrini também não era mau pensado.
Eles não tinham um defesa esquerdo (brasileiro???) que até foi associado ao regime no ano passado?...Um Portista disse:A Juventus é daquelas equipas que tem um montão de jogadores se quiser oferecer para garantir a preferência na contratação do Alex Telles. E não falo de jogadores para baixar o preço.
Assim mais viáveis e com qualidade:
- Cristián Romero: Defesa central argentino de 21 atualmente emprestado ao Genova. Ainda um projeto de jogador, mas com bastante potencial.
- Dany Mota: Este mais conhecido porque joga pelos Sub21 de Portugal. Extremo.
Já não é deles, pelos vistos.hawkeyes disse:Eles não tinham um defesa esquerdo (brasileiro???) que até foi associado ao regime no ano passado?...
Não aprecio muito.hawkeyes disse:Eles não tinham um defesa esquerdo (brasileiro???) que até foi associado ao regime no ano passado?...
Sendo que a Juventus deve ter uns 20 a 30 jogadores em que têm a opção de recompra. É típico deles fazerem isso.simao977 disse:
Isso não sei.JAEP disse:Sendo que a Juventus deve ter uns 20 a 30 jogadores em que têm a opção de recompra. É típico deles fazerem isso.
Este deve ser outro.
Teve uma lesão que o fez perder a primeira volta quase toda. Aos poucos está a voltar.simao977 disse:Isso não sei.
Mas também parece não estar a ser muito utilizado no Sassuolo.
Exatamente. A Juve é um polvo lá e tem vários jogadores sobre esse regime.JAEP disse:Sendo que a Juventus deve ter uns 20 a 30 jogadores em que têm a opção de recompra. É típico deles fazerem isso.
Este deve ser outro.
Negócios criminosos é o que não tem faltado nos últimos anos no FC Porto.jcmp17 disse:Vender o Alex Telles por 25 M é criminoso
Almadedragao disse:Se devido á pandemia os valores das transferências forem niveladas por baixo, acho que 25M será o melhor que vamos receber, infelizmente.
Pode ser que em 2024 tenhamos alguma réstia de esperança na salvação do clubeJAEP disse:Negócios criminosos é o que não tem faltado nos últimos anos no FC Porto.
Este seria só mais um...