Porra! Vira para lá essa boca!jardel disse:Só falta a lesão do Alex para repetirmos 2018.
Acho que foi anulado pelo Brahimi, ele subiu varias vezes e o Brahimi preferiu jogar sozinho do que com ele.miguel disse:Anulado pela tática do Lage.
Existem momentos do jogo onde é óbvio como anularam o Telles. Aliás, na táctica de SC só acontecem cruzamentos com o Telles.sirmister disse:Acho que foi anulado pelo Brahimi, ele subiu varias vezes e o Brahimi preferiu jogar sozinho do que com ele.
Impressionante, mamou a bomba que lhe foram levar e foi até ao fim, é único. Se houver dinheiro para renovar com alguém...nem brahimis nem Herreras...para mim era este, este merece. E no dia em que ele chegar e disser que quer sair....merece uma despedida como os grandesDaikan disse:Quando se vê o alex a pedir sub é porque não dá mesmo.... oh wait... ainda se sacrifica mais e assume o penalty. Vénia!
houve dinheiro para a SAD se aumentar de 2M epoca para 5M epoca...Edarf disse:Impressionante, mamou a bomba que lhe foram levar e foi até ao fim, é único. Se houver dinheiro para renovar com alguém...nem brahimis nem Herreras...para mim era este, este merece. E no dia em que ele chegar e disser que quer sair....merece uma despedida como os grandes
Os amarelos são limpados para os quartos.Neo disse:Escusado o amarelo... Ainda tenho pesadelos com aquele jogo em Munique em 2015, onde fomos jogar sem laterais, que salvo erro, estavam ambos castigados.