https://www.fcporto.pt/pt
"FOI UM JOGO DIFÍCIL E ESTAMOS DE PARABÉNS"
Alex Telles fez a assistência para o segundo golo do FC Porto na reviravolta frente ao Belenenses (2-1), que garantiu o apuramento para a Final Four da Taça da Liga
O brasileiro Alex Telles voltou a ser fundamental com mais uma assistência (a sétima) para o sucesso portista. O lateral esquerdo bateu o livre na sequência do qual Tiquinho Soares fez o golo que permitiu ao FC Porto operar a quinta reviravolta em seis jogos e bater o Belenenses por 2-1 na 3.ª e decisiva jornada do Grupo C da Taça da Liga, assegurando a qualificação para a Final Four, que se realiza de 22 a 26 de janeiro de 2019, no Municipal de Braga. Alex Telles mostrou-se feliz por a equipa ter alcançado o recorde de 16 vitórias consecutivas, falou do esperado duelo de dia 22 de janeiro com o Benfica e deixou desejos para 2019.
Número recorde de 16 vitórias consecutivas
Primeiramente, muito feliz pela qualificação. Coincidentemente, esta partida tinha muitos objetivos e coisas a conquistar, a primeira delas era passar à Final Four, que eu acho que era o mais importante, e claro entrar para a história do clube com 16 vitórias consecutivas é a recompensa de um trabalho magnífico de todo o grupo. Quero enaltecer cada um, desde os fisioterapeutas, médicos e todos os outros que trabalham diariamente connosco. Agora, é virar a chave e pensar no dia três, na Liga, num jogo difícil nas Aves mas também vamos comemorar porque hoje foi um jogo difícil e estamos de parabéns.
Duelo com o Benfica na Final Four
Vamos ter tempo de falar do jogo do dia 22 de janeiro com o Benfica, é mais um Clássico, mais um jogo difícil mas o foco agora é o dia 3 para que a cada jogo tenhamos os nossos objetivos conquistados.
Desejos para 2019
Muito êxito, conquistar títulos e com certeza vamos em busca disso, que 2019 seja um ano maravilhoso para todos nós.