https://www.fcporto.pt/pt
ALEX TELLES: "ESTE GRUPO MERECE E QUER ESTAR NA HISTÓRIA DO CLUBE"
Lateral-esquerdo brasileiro abordou o FC Porto-Sporting, da final da Taça da Liga (sábado, 19h45)
Alex Telles garantiu que o FC Porto está preparado e com o trabalho bem fresco na cabeça para o clássico com o Sporting, da final da Taça da Liga, que se disputa este sábado (19h45, TVI e Sport TV), no Estádio Municipal de Braga. O lateral-esquerdo brasileiro sublinhou o facto de este troféu ser o único que os azuis e brancos ainda não conquistaram a nível nacional e manifestou o desejo de poder dedicar a vitória aos adeptos portistas, que se farão representar em grande número na Pedreira. Será um Mar Azul de 14 mil Dragões.
Preparados e focados
Esperamos dificuldades, como em todos os jogos em que defrontamos o Sporting. O último jogo foi difícil, portanto não esperamos algo diferente para este jogo, principalmente tratando-se de uma final. Independentemente de como o adversário se apresente no jogo, estaremos preparados, focados e com o trabalho bem fresco na cabeça para podermos sair do jogo com a vitória e com o título, que é muito importante para nós. Este grupo merece e quer estar na história do clube.
O troféu que falta conquistar
Em primeiro lugar, trata-se de uma final e por isso vamos entrar com todas as forças e com o espírito elevado, ainda mais por este ser o único título a nível nacional que o FC Porto ainda não conquistou. Deixa-nos mais motivados e não tenho dúvidas de que entraremos muito fortes e muito focados, porque sabemos da importância que este título tem para o clube.
O Mar Azul
Quero agradecer o apoio que os adeptos demonstraram no clássico com o Benfica, sentimo-nos em casa. Sentimos a vibração de todos e eles proporcionaram um ambiente fantástico. Não tenho dúvidas de que sábado será mais uma vez assim e queremos conquistar este título para também o dedicar, com orgulho, a este Mar Azul que está connosco, não só a nível nacional como na Liga dos Campeões. Onde quer que seja o jogo, a equipa sente-se em casa e isso é muito importante, porque quem está dentro de campo sente a diferença.
https://www.youtube.com/watch?v=JYy8ku90_-0