Eu acho que o Martim ainda pode atingir nível de classe mundial, tem 19 anos. Não quero desistir nem desfazer-me dele com a facilidade com que muitos falam aqui. Neste momento é só mais que evidente que está um mundo atrás do Alberto.Pedalar muito? Só se for para competir com o sucessor do Alberto
Ao Alberto nunca mais lá chega
E acho que é evidente
Não digas disparates. É tão fácil elogiar um jogador sem desmerecer outro. Ganha juízo.Não vejo nada demais no Alberto.
Pode mas não é até ao Verão de 26 ou o Verão de 2027Eu acho que o Martim ainda pode atingir nível de classe mundial, tem 19 anos. Não quero desistir nem desfazer-me dele com a facilidade com que muitos falam aqui. Neste momento é só mais que evidente que está um mundo atrás do Alberto.
O martim que va treinando o pe esquerdo..Mas gostas tanto do Martim porquê?
Não é de certeza pelas asneiras que ele faz constantemente no pouco tempo que joga...
O Martim Fernandes do Porto? Já fez uma boa exibição esta época?Neste momento como estao as coisas volto a dizer o martim que bmva treinando o pe esquerdo pode ser que ganhe o lugar ao moura
Ao Moura também não ganha. Desde que está a 100% depois da lesão que teve tem estado muito bem.Neste momento como estao as coisas volto a dizer o martim que va treinando o pe esquerdo pode ser que ganhe o lugar ao moura porque ao Alberto so quando esta indisponivel
Eu yambem nao por isso disse que va treinando o pe esquerdo porque nesta altura o Alberto e superior e so jogara no lado direiti se o Alberto estar indisponivelO Martim Fernandes do Porto? Já fez uma boa exibição esta época?
Tenho dificuldade em lembrar-me de uma.
Sim era uma forma de eu dizer que ao Alberto e que nao tira o lugarAo Moura também não ganha. Desde que está a 100% depois da lesão que teve tem estado muito bem.
Mais uma Miguelice. Até já tinha saudadesNão vejo nada demais no Alberto.
Porque é da formação, tem hype no estrangeiro e tem 19 anos.Mas gostas tanto do Martim porquê?
Não é de certeza pelas asneiras que ele faz constantemente no pouco tempo que joga...
Diz isso aos outros porque é isso que fazem ao Martim.Não digas disparates. É tão fácil elogiar um jogador sem desmerecer outro. Ganha juízo.
Ver tv com a televisão desligada também tem o seu valor, toda a gente já viu que o Alberto é superior ao Martim em tudo.É melhor que o Martim em tudo
E o momento mais apagado foi um jogo mau com o Braga e uma entrada na Holanda com algumas faltasVer tv com a televisão desligada também tem o seu valor, toda a gente já viu que o Alberto é superior ao Martim em tudo.
E não é um momento de forma mais apagado que vai mudar isso
A nivel ofensivo?talvez um pouco menos exuberante.Ao contrário de muitos aqui, não gostei muito no último jogo e menos no anterior.