Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

6.67

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.67 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,768
1,114
Excelente jogo, apenas necessitava de melhorar o jogo com bola, pois atrapalha-se um pouco. Se tivesse mais calma conseguia ser uma dos melhores na sua posição.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,879
15,089
O rei da noite branca vai ter de pedalar muito para lhe tirar o lugar.

Deal with that.
Vai acreditando nisso vai, contudo o Alberto é bom jogador enquanto vocês é sempre a menosprezar o Martim com mentiras. E já disse a meses que o Alberto tecnicamente tem muitas debilidades e é praticamente só capacidade física, verás o seu nível quando a capacidade física diminuir. E o Martim tem 19 anos e grande margem de progressão, não tem 22 anos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,982
6,688
Vai acreditando nisso vai, contudo o Alberto é bom jogador enquanto vocês é sempre a menosprezar o Martim com mentiras. E já disse a meses que o Alberto tecnicamente tem muitas debilidades e é praticamente só capacidade física, verás o seu nível quando a capacidade física diminuir. E o Martim tem 19 anos e grande margem de progressão, não tem 22 anos.
Quem menospreza jogadores é o doutor miguel1000. Estás sempre com o pau na mao prontinho para atirar para cima de tudo o que sao jogadores concorrentes dos meninos da formaçao quando ha um erro ou um momento de menor fulgor.

Alias tenho para mim que tens "sorte" que a malta por aqui (onde me incluo) tem respeito e consideraçao pelos putos formados no clube por razoes obvias e portanto evita-se dar troco às tuas patetices.

Neste caso até comentei por ser o concorrente do teu Martimzinho e por este ultimo andar extremamente burro (para ser muito simpatico).

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,879
15,089
Quem menospreza jogadores é o doutor miguel1000. Estás sempre com o pau na mao prontinho para atirar para cima de tudo o que sao jogadores concorrentes dos meninos da formaçao quando ha um erro ou um momento de menor fulgor.

Alias tenho para mim que tens "sorte" que a malta por aqui (onde me incluo) tem respeito e consideraçao pelos putos formados no clube por razoes obvias e portanto evita-se dar troco às tuas patetices.

Neste caso até comentei por ser o concorrente do teu Martimzinho e por este ultimo andar extremamente burro (para ser muito simpatico).
Muitos gostam do Alberto porque é portista e cromo novo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,190
46,696
Conquistas
7
109
quando a capacidade física diminuir aos 30 e tal anos?..

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,836
1,272
Monstro defensivo. Teve uns jogos que o ataque não estava lá muito fruto do desgaste. Em boas condições físicas é um dos jogadores mais importantes do plantel.

• Like
Reações: Dias_21

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,957
20,390
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pedalar muito? Só se for para competir com o sucessor do Alberto

Ao Alberto nunca mais lá chega
E acho que é evidente
Eu acho que o Martim ainda pode atingir nível de classe mundial, tem 19 anos. Não quero desistir nem desfazer-me dele com a facilidade com que muitos falam aqui. Neste momento é só mais que evidente que está um mundo atrás do Alberto.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,987
241,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Martim ainda pode atingir nível de classe mundial, tem 19 anos. Não quero desistir nem desfazer-me dele com a facilidade com que muitos falam aqui. Neste momento é só mais que evidente que está um mundo atrás do Alberto.
Pode mas não é até ao Verão de 26 ou o Verão de 2027

O Alberto, por cá, não passará disso

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,463
8,797
36
Porto
O Miguel é isto. Tem as suas ideias e avaliações sobre os jogadores. Quem gostar mais do outro e tiver um jogo menos positivo vem logo provocar e dizer que "avisou".

O que vale é que o histórico comprova a avaliação incrível que faz dos jogadores. Já muita gente resumiu ai.

A partir do momento que a primeira coisa que vem fazer aos tópicos dos jogadores depois das boas vitórias do Porto é "Eu avisei" ou "Como sempre disse o vosso jogador x é inferior" e está constantemente nisto , chega a ser doentio.

PS : O Alberto , neste momento, é MIL vezes superior ao Martim. Nem há sequer comparação possível. No futuro ? Não faço a mais pequena ideia. Espero que seja ainda melhor. Desejo o melhor para todos os jogadores do Porto.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,987
9,413
Toronto
Neste momento como estao as coisas volto a dizer o martim que va treinando o pe esquerdo pode ser que ganhe o lugar ao moura porque ao Alberto so quando esta indisponivel