Depois da lesao, perdeu o "brilho".
So sabe correr, sem descernimento nem calma. Muito mal, mas continua a ser o melhor DD.
So sabe correr, sem descernimento nem calma. Muito mal, mas continua a ser o melhor DD.
Acho que tem a ver com o nível das equipas adversariasAntes da lesão estava um bicho, desequilibrava mais na frente....mas depois voltou e acho que está a 60% do no que é capaz....e vai melhorar,como toda a equipa...
75%? como assim fez 25% de jogos minimamente aceitaveis?O Manafa fez mais de 100 jogos no nosso clube
Escolhe 75% delas
O mesmo que expulsou o Martim por sofrer falta em Arouca ehehUma coisa, mais alguém achou que o VARíssimo fez vista grossa àquele pisão do Lelo no tornozelo do Alberto? Nem amarelo foi!
Eram os jogos de dia75%? como assim fez 25% de jogos minimamente aceitaveis?![]()
Claramente. Ha uma imagem já no fim, dum lançamento em que ele até tinha a bola debaixo da camisola. O rapaz estava todo roto.Fez um jogo muito mau, mas não fez um jogo à Sonkaya. Exagero.
Pareceu-me muito ansioso numa fase, e noutra estava com os bofes de fora já sem discernimento.