Finalmente concordo contigo, afinal nem tudo está perdido...Não exageremos. Pra mim Bosingwa foi melhor que Danilo.
Finalmente concordo contigo, afinal nem tudo está perdido...Não exageremos. Pra mim Bosingwa foi melhor que Danilo.
Dispensava o 3.º PL e quarto central. O resto concordo.É bem verdade isso.
Precisamos de um LE bem melhor que o Zaidu, um DC bem melhor que o Zé Pedro, um MD/MC melhor que o Eustáquio e um ED para concorrer com o Pepê de preferência melhor que ele. E de um 3° PL que dê mais garantias que o Gül.
Se conseguíssemos esta profundidade de plantel ficávamos com equipa para ganhar tudo.
Mas precisávamos de fazer uma grande venda - talvez o Mora - para termos dinheiro para estas 4 ou 5 aquisições finais.
É fácil ficamos com o Mora. E assim não vem os suplentes dos suplentes.Mas precisávamos de fazer uma grande venda - talvez o Mora - para termos dinheiro para estas 4 ou 5 aquisições finais.
Pareceu me mais um problema físicoTeve ali 2 jogadas onde inventou um bocado mas jogou muito, qualidade a sair com bola e sólido defensivo
Entre ter o Alberto, que até pode ser mais fraco ofensivamente mas que está comprometido pela equipa e o João Mário, sei bem qual é a minha escolha.Até ver, do ponto de vista ofensivo ficamos a perder na troca pelo João.
Mais disto por favor…
Ahahahahah por amor de deusPior em campo.
Quem é que foi então?Ahahahahah por amor de deus
E do ponto de não ser um buraco atrás onde qualquer ala parecia o Cristiano Ronaldo?Até ver, do ponto de vista ofensivo ficamos a perder na troca pelo João.
Mais disto por favor…
Mas tem de dar bem mais ofensivamente, se não fica difícil, hoje conseguiu ser pior que Zaidu no apoio ao ataque, não é fácil.Entre ter o Alberto, que até pode ser mais fraco ofensivamente mas que está comprometido pela equipa e o João Mário, sei bem qual é a minha escolha.
E prefiro ter uma pessoa sólida defensivamente, coisa que Alberto dá 10 a 0 ao João Mário.
Tá difícil digerir??Mas tem de dar bem mais ofensivamente, se não fica difícil, hoje conseguiu ser pior que Zaidu no apoio ao ataque, não é fácil.