Touro
Pareceu me mais um problema físicoTeve ali 2 jogadas onde inventou um bocado mas jogou muito, qualidade a sair com bola e sólido defensivo
Entre ter o Alberto, que até pode ser mais fraco ofensivamente mas que está comprometido pela equipa e o João Mário, sei bem qual é a minha escolha.Até ver, do ponto de vista ofensivo ficamos a perder na troca pelo João.
Mais disto por favor…
Ahahahahah por amor de deusPior em campo.
Quem é que foi então?Ahahahahah por amor de deus
E do ponto de não ser um buraco atrás onde qualquer ala parecia o Cristiano Ronaldo?Até ver, do ponto de vista ofensivo ficamos a perder na troca pelo João.
Mais disto por favor…
Mas tem de dar bem mais ofensivamente, se não fica difícil, hoje conseguiu ser pior que Zaidu no apoio ao ataque, não é fácil.Entre ter o Alberto, que até pode ser mais fraco ofensivamente mas que está comprometido pela equipa e o João Mário, sei bem qual é a minha escolha.
E prefiro ter uma pessoa sólida defensivamente, coisa que Alberto dá 10 a 0 ao João Mário.
Tá difícil digerir??Mas tem de dar bem mais ofensivamente, se não fica difícil, hoje conseguiu ser pior que Zaidu no apoio ao ataque, não é fácil.
até ao pé cozinho e com lapsos mentais é o nosso melhor defesa direito. Precisamos outro parecido na esquerda! Um defesa esquerdo.Estava a fazer um bom jogo mas só naquela jogada antes de sair enterrou 2 ou 3 vezes. Tem que estar concentrado durante os 90 minutos.
Não acho que tenha estado tão mal ofensivamente. Apareceu 3 ou 4 vezes na linha final e chegou a aparecer junto à área no extremo oposto.Mas tem de dar bem mais ofensivamente, se não fica difícil, hoje conseguiu ser pior que Zaidu no apoio ao ataque, não é fácil.
O Borja e a larga distânciaQuem é que foi então?