70 milhões.O Varela tem uma particularidade bastante acentuada e que só me lembro do Fernando (Polvo) que também a tinha: jogam 100x melhor quando são o único médio defensivo. Quando tem que jogar a 2 é totalmente diferente.
A memória do ano passado está fresca mas não podemos esquecer que faz agora um ano e estávamos desesperados com a possibilidade do Liverpool nos levar o Varela por 60 milhões.
É possível, lembro-me fazer jogos muito bons por essa altura mas fiquei um bocado tolo com a performance de ontem e não me lembro de algo parecido.Não é verdade, na primeira época tem jogos absolutamente inacreditáveis, como na Amadora (ou Faro, nem sei)
A confiança é uma coisa do caraças! E, claro, o que a equipa joga.É possível, lembro-me fazer jogos muito bons por essa altura mas fiquei um bocado tolo com a performance de ontem e não me lembro de algo parecido.
Talvez tenha passado demasiado tempo, não sei
Hoje revi o jogo na box porque não raras vezes até altero a opinião sobre uma ou outra exibição que vi no estádio, desta vez serviu para confirmar a ideia que tinha.
O que mais me impressionou foi a rotação em que jogou e conseguiu dar à nossa saída de bola, foi tentacular nas dobras e nos apoios enquanto distribuía com critério.
Cerrou os dentes e nem um passe me lembro de o ver falhar...roçou a perfeição ontem
Muito bom jogo!Bem vindo de volta! Grande jogo...
quem o viu e quem o vê!