Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

8.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.21 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,978
9,621
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Devia ter vergonha das figurinhas que fez no ano passado.
Está a ter a oportunidade de se redimir de andar uma época toda a passo, com 2 treinadores diferentes, sem contar com o interino.
Que aproveite bem a oportunidade e mantenha este nível.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,398
14,132
O Varela tem uma particularidade bastante acentuada e que só me lembro do Fernando (Polvo) que também a tinha: jogam 100x melhor quando são o único médio defensivo. Quando tem que jogar a 2 é totalmente diferente.

A memória do ano passado está fresca mas não podemos esquecer que faz agora um ano e estávamos desesperados com a possibilidade do Liverpool nos levar o Varela por 60 milhões.
70 milhões.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,207
5,447
Estádio do Dragão
Não é verdade, na primeira época tem jogos absolutamente inacreditáveis, como na Amadora (ou Faro, nem sei)
É possível, lembro-me fazer jogos muito bons por essa altura mas fiquei um bocado tolo com a performance de ontem e não me lembro de algo parecido.
Talvez tenha passado demasiado tempo, não sei 😬

Hoje revi o jogo na box porque não raras vezes até altero a opinião sobre uma ou outra exibição que vi no estádio, desta vez serviu para confirmar a ideia que tinha.

O que mais me impressionou foi a rotação em que jogou e conseguiu dar à nossa saída de bola, foi tentacular nas dobras e nos apoios enquanto distribuía com critério.

Cerrou os dentes e nem um passe me lembro de o ver falhar...roçou a perfeição ontem

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
721
1,936
É possível, lembro-me fazer jogos muito bons por essa altura mas fiquei um bocado tolo com a performance de ontem e não me lembro de algo parecido.
Talvez tenha passado demasiado tempo, não sei 😬

Hoje revi o jogo na box porque não raras vezes até altero a opinião sobre uma ou outra exibição que vi no estádio, desta vez serviu para confirmar a ideia que tinha.

O que mais me impressionou foi a rotação em que jogou e conseguiu dar à nossa saída de bola, foi tentacular nas dobras e nos apoios enquanto distribuía com critério.

Cerrou os dentes e nem um passe me lembro de o ver falhar...roçou a perfeição ontem
A confiança é uma coisa do caraças! E, claro, o que a equipa joga.

O Porto no ano passado era uma rquipa completamente descompensada, desequilibrada e desorganizada, ninguém se salvava.

Agora tens 2 grandes médios ao lado e é ver a tranquilidade com que o Varela faz as coisas.

• Like
Reações: Massive

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,439
23,267
Fez um jogo de mão cheia.
Esteve em alto nível em todos os momentos do jogo e, honestamente, não me lembro de o ver cometer um erro de maior destaque.
Muito bem a destruir, muito bem na pressão, brilhante na capacidade para ganhar as segundas bolas, muito bem na condução e distribuição de jogo. Há ali passes do Varela que nunca na vida o via fazer no ano passado.