Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,973
9,616
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Devia ter vergonha das figurinhas que fez no ano passado.
Está a ter a oportunidade de se redimir de andar uma época toda a passo, com 2 treinadores diferentes, sem contar com o interino.
Que aproveite bem a oportunidade e mantenha este nível.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,397
14,132
O Varela tem uma particularidade bastante acentuada e que só me lembro do Fernando (Polvo) que também a tinha: jogam 100x melhor quando são o único médio defensivo. Quando tem que jogar a 2 é totalmente diferente.

A memória do ano passado está fresca mas não podemos esquecer que faz agora um ano e estávamos desesperados com a possibilidade do Liverpool nos levar o Varela por 60 milhões.
70 milhões.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,207
5,442
Estádio do Dragão
Não é verdade, na primeira época tem jogos absolutamente inacreditáveis, como na Amadora (ou Faro, nem sei)
É possível, lembro-me fazer jogos muito bons por essa altura mas fiquei um bocado tolo com a performance de ontem e não me lembro de algo parecido.
Talvez tenha passado demasiado tempo, não sei 😬

Hoje revi o jogo na box porque não raras vezes até altero a opinião sobre uma ou outra exibição que vi no estádio, desta vez serviu para confirmar a ideia que tinha.

O que mais me impressionou foi a rotação em que jogou e conseguiu dar à nossa saída de bola, foi tentacular nas dobras e nos apoios enquanto distribuía com critério.

Cerrou os dentes e nem um passe me lembro de o ver falhar...roçou a perfeição ontem

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
721
1,935
É possível, lembro-me fazer jogos muito bons por essa altura mas fiquei um bocado tolo com a performance de ontem e não me lembro de algo parecido.
Talvez tenha passado demasiado tempo, não sei 😬

Hoje revi o jogo na box porque não raras vezes até altero a opinião sobre uma ou outra exibição que vi no estádio, desta vez serviu para confirmar a ideia que tinha.

O que mais me impressionou foi a rotação em que jogou e conseguiu dar à nossa saída de bola, foi tentacular nas dobras e nos apoios enquanto distribuía com critério.

Cerrou os dentes e nem um passe me lembro de o ver falhar...roçou a perfeição ontem
A confiança é uma coisa do caraças! E, claro, o que a equipa joga.

O Porto no ano passado era uma rquipa completamente descompensada, desequilibrada e desorganizada, ninguém se salvava.

Agora tens 2 grandes médios ao lado e é ver a tranquilidade com que o Varela faz as coisas.

• Like
Reações: Massive