Daí dizer "3.0."Não que tem mais capacidade com bola que o Florentino
Isto se não tiver a jogar meio bêbedo ou sem lentes de contacto nos olhos
Daí dizer "3.0."Não que tem mais capacidade com bola que o Florentino
Isto se não tiver a jogar meio bêbedo ou sem lentes de contacto nos olhos
Neste momento tomara ele ser um florentinoÉ um florentino 2.0
Tem de jogar num 4-3-3 onde fica mais resguardado
Que exagero o florentino ainda contra o boca foi comido e sodomizado de tudo que é maneiraNeste momento tomara ele ser um florentino
E este nao e comido?Que exagero o florentino ainda contra o boca foi comido e sodomizado de tudo que é maneira
E num meio campo a três
São todos neste sistemaE este nao e comido?
Quem viu o Varela na 1ª época e quem o vê agora não diz que é o mesmo jogador.Não sei se já tinham aqui colocado esta brilhante estatística da Reencarnação do Prediger.
So vai jogar bem quando mudares de avatarQuem viu o Varela na 1ª época e quem o vê agora não diz que é o mesmo jogador.
Amuado por não ter ido aos jogos olímpicos? O clube é que lhe paga o salário.
A brincar, a brincar olha que não é má ideia.So vai jogar bem quando mudares de avatar![]()
Nada que choque quem vê os jogos.Não sei se já tinham aqui colocado esta brilhante estatística da Reencarnação do Prediger.
O PP é muito fraco e este não?O Pepê é só muito fraco, única coisa que sabe fazer é correr com a cabeça para baixo e passar ao adversário
Este não é fraco
Mas fez um ano horroroso com erros que não lembram a ninguém
Ainda há dias fiz um exercício a perguntar a quem Varela e Eustáquio tiravam o lugar comparando com os centro campistas dos últimos 20 anos.Ainxa me lembro no fim da época passada que se dizia que o Liverpool estava interessado nele e eu preocupado por ele ir.
Hoje levava o ao aeroporto, que fraco foda-se.
Não temos um único jogador bom para o meio campo ,.UM CARALHO.
Mesmo que venha um treinador novo o que vai fazer ?
Jogar com este tipo e o Eustáquio no meio campo ? Pior meio campo desde que me lembro de ver o nosso clube.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Sem dúvida, o meio campo tem que ser reforçado pelo menos com 2 jogadores.Ainxa me lembro no fim da época passada que se dizia que o Liverpool estava interessado nele e eu preocupado por ele ir.
Hoje levava o ao aeroporto, que fraco foda-se.
Não temos um único jogador bom para o meio campo ,.UM CARALHO.
Mesmo que venha um treinador novo o que vai fazer ?
Jogar com este tipo e o Eustáquio no meio campo ? Pior meio campo desde que me lembro de ver o nosso clube.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk