Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,111
8,193
O Varela passou de bestial a besta. E, o pior, é que é perfeitamente justificado. Passou de ter pés do pirlo para os pés do Marega. Da confiança de um Vitinha, para a do Zaidu.
Normalmente os jogadores evoluem gradualmente. O Varela regrediu uma série de niveis de uma vez.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,964
3,540
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Alguém um dia me há de explicar o que aconteceu com o Varela.

Já foi um patrão, seguro e com um bom raio de ação e agora joga deprimido, sem sangue, sem estofo.

Nota : O esquema também não ajuda, o que é pedido dele não potencializa as suas características, ele é trinco para jogar atrás e fechar.. mais ainda assim.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,912
3,053
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O pessoal anda sempre aqui a desancar o Eustaquio, mas entre este e ele, eu ca bem sei quem manteria na próxima época.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,509
898
Este teve propostas para sair na época passada e não o deixaram sair. A partir daí deixou de jogar.É colocá-lo na equipa B.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,178
3,920
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
banal é um elogio ...digo isto de um jogador que até agoirava futuro e qualidade.

Não encaixa 3 passes seguidos e pior é um fartote de free ball aos adversários a sair da defesa.

A bola queima ??? se for isso está no local errado.

• Like
Reações: Neurojazz

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
76
58
É um dos problemas da equipa neste momento e até parece que faz de propósito.
ainda se viu os colegas a pedir mais e ele a passo e nem queria saber, é mais um que pode andar
exibição medonha/vergonhosa como tem sido normal, é uma das razões para o esquema não estar a funcionar
era de lhe cortar o ordenado....

• Like
Reações: Wetl

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,496
6,780
É um trinco como eram por exemplo Costinha e Fernando só com uma valia inferior. Comparando por exemplo com Fernando, o Varela com bola até é um pouco melhor mas depois sem ela é todo um mundo de diferença com vantagem para o Fernando, claro está

• Like
Reações: Neurojazz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,791
9,705
Este jogador chegou cá com 5 mil minutos nas pernas e jogou de caralho até prai Fevereiro quando deu o berro ao ponto de quase haver riots por uma possivel ida para o Liverpool.

Passado pouco mais de um ano é um dos maiores cancros da equipa.

Ora eu pergunto, desaprendeu?
Cada um que reflita por si

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,823
2,907
Sozinho? Ehehehe
Acaba por estar sozinho, resto é um fabio a passo e um gabri a jogar uma espécie de ala médio. O Porto joga sem meio campo desde que o treinador chegou, e até agora não aprendeu e isso a que assusta, zero evolução. Vivemos de fogachos do Mora e pouco mais.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
681
1,269
Mesmo com 50 anos, é injusto ser comparado com um senhor da modalidade

As pernas não dão mas o cérebro sabe tudo do jogo
Com bola o Busquets ainda dá tareia a 99% dos jogadores no activo. Sem bola a conversa é outra.
Um gajo que joga a passo ter mais acções defensivas que um sujeito no prime físico é preocupante.

• Like
Reações: Gatão1983

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
681
1,269
Acaba por estar sozinho, resto é um fabio a passo e um gabri a jogar uma espécie de ala médio. O Porto joga sem meio campo desde que o treinador chegou, e até agora não aprendeu e isso a que assusta, zero evolução. Vivemos de fogachos do Mora e pouco mais.
Eu também acho que sozinho já anda ele.
Tendo em conta as exibições acho que nem sequer tem estado em campo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
681
1,269
Este jogador chegou cá com 5 mil minutos nas pernas e jogou de caralho até prai Fevereiro quando deu o berro ao ponto de quase haver riots por uma possivel ida para o Liverpool.

Passado pouco mais de um ano é um dos maiores cancros da equipa.

Ora eu pergunto, desaprendeu?
Cada um que reflita por si
Jogou de caralho? Não tenho essa opinião.
Aceito que possa estar desgastado fisicamente e a precisar de uma verdadeiras férias mas há uma postura nele que me preocupa. Não tem intensidade nenhuma. Zero.