É um dos problemas da equipa neste momento e até parece que faz de propósito.
ainda se viu os colegas a pedir mais e ele a passo e nem queria saber, é mais um que pode andarÉ um dos problemas da equipa neste momento e até parece que faz de propósito.
Sozinho? Eheheheponham-no sozinho à frente da defesa.
senão vai sair de cá como vilão.
Mesmo com 50 anos, é injusto ser comparado com um senhor da modalidadeNão sei se já tinham aqui colocado esta brilhante estatística da Reencarnação do Prediger.
Acaba por estar sozinho, resto é um fabio a passo e um gabri a jogar uma espécie de ala médio. O Porto joga sem meio campo desde que o treinador chegou, e até agora não aprendeu e isso a que assusta, zero evolução. Vivemos de fogachos do Mora e pouco mais.Sozinho? Ehehehe
Com bola o Busquets ainda dá tareia a 99% dos jogadores no activo. Sem bola a conversa é outra.Mesmo com 50 anos, é injusto ser comparado com um senhor da modalidade
As pernas não dão mas o cérebro sabe tudo do jogo
Eu também acho que sozinho já anda ele.Acaba por estar sozinho, resto é um fabio a passo e um gabri a jogar uma espécie de ala médio. O Porto joga sem meio campo desde que o treinador chegou, e até agora não aprendeu e isso a que assusta, zero evolução. Vivemos de fogachos do Mora e pouco mais.
Por aí é mais de meia equipa.Eu também acho que sozinho já anda ele.
Tendo em conta as exibições acho que nem sequer tem estado em campo.
Jogou de caralho? Não tenho essa opinião.Este jogador chegou cá com 5 mil minutos nas pernas e jogou de caralho até prai Fevereiro quando deu o berro ao ponto de quase haver riots por uma possivel ida para o Liverpool.
Passado pouco mais de um ano é um dos maiores cancros da equipa.
Ora eu pergunto, desaprendeu?
Cada um que reflita por si