Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,646
12,491
Jogou de caralho? Não tenho essa opinião.
Aceito que possa estar desgastado fisicamente e a precisar de uma verdadeiras férias mas há uma postura nele que me preocupa. Não tem intensidade nenhuma. Zero.
Pah jogou ao ponto de ng queres saber do Hjulmand e ppl como o @Ruben1893 quererem sabotar aviões e o crl

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,559
210,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pah jogou ao ponto de ng queres saber do Hjulmand e ppl como o @Ruben1893 quererem sabotar aviões e o crl
Isso era antes de fazer 500 passes para os adversários sem pressão nenhuma

O rapaz fez uma segunda metade da época deplorável
A primeira ainda se percebe, foram jogos e minutos a mais, precisava de descansar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,646
12,491
Isso era antes de fazer 500 passes para os adversários sem pressão nenhuma

O rapaz fez uma segunda metade da época deplorável
A primeira ainda se percebe, foram jogos e minutos a mais, precisava de descansar
Tu no ultimo dia de mercado andavas em desespero loles.

Mas o ponto é mesmo esse, o que mudou? desaprendeu?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,646
12,491
Identificaste-o.
Deve ser para iniciar uma discussão à qual já não me diz respeito.
Já me chega o Porto para me foder a tampa. Não preciso de vocês 🤣
Não estavas ca na altura certamente, a cena do avião do Liverpool foi um belo meme, e ele foi dos que mais de ofereceu para o ir saborar, só isso.
Não ha conspiração nenhuma amigo

Ruben1893

24 Julho 2019
87,559
210,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tu no ultimo dia de mercado andavas em desespero loles.

Mas o ponto é mesmo esse, o que mudou? desaprendeu?
Deve ter desaprendido porque não há sistema que justifique passar a bola ao adversário sem pressão

É uma época verdadeiramente vergonhosa
E este é vergonhosa porque é jogador; há muitos que a época é normal de tão fracos que são

• Like
Reações: MMCorreia

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,985
25,017
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Jogou de caralho? Não tenho essa opinião.
Aceito que possa estar desgastado fisicamente e a precisar de uma verdadeiras férias mas há uma postura nele que me preocupa. Não tem intensidade nenhuma. Zero.
Tenho a mesma opinião. Não vi nada na primeira época que fosse transcende. Bom posicionamento naquele sistema, certinho, sem inventar mas muito longe de outros médios defensivos que cá tivemos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Neurojazz e Ivo23

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
289
526
Deve ter desaprendido porque não há sistema que justifique passar a bola ao adversário sem pressão

É uma época verdadeiramente vergonhosa
E este é vergonhosa porque é jogador; há muitos que a época é normal de tão fracos que são
É literalmente isto: "Deve ter desaprendido porque não há sistema que justifique passar a bola ao adversário sem pressão"

Por muito se possa gostar ou não do 3-4-3, por muito que se diga que ele joga melhor num duplo pivot ou não....um jogador profissional de futebol pago a peso de ouro, que falha passes básicos de 5mts, que não tem intensidade ou vontade de disputar bolas...porra, não há equipa que aguente tanto desequilibro defensivo que o rapaz causou este ano. Vi um padeiro do aukland com mais vontade de jogar à bola do que este!

Alguem arranje um psicologo que faça descontos de grupo, porque este e o Pepe precisam!

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,295
3,151
Este jogador foi o que mais me desiludiu. Sem garra, sem força, muito mal físico rebenta sempre na segunda parte. Todos os jogos oferece pelo menos um prenda aos adversários para marcar. Foi horrível a época. Actualmente o valor de mercado deste jogador é muito baixo.

• Like
Reações: Andre11

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,390
1,917
Lagos
Para mim o meio campo é o grande problema da equipa.
Precisamos de alguém com qualidade que sente o Varela e dum box to box como deve ser.

Muitos dos erros da equipa partem de não termos ninguém que assuma a construção de jogo e da falta de intensidade do meio campo.

Varela e Vieira é uma comédia.

• Like
Reações: Andre11

Ruben1893

24 Julho 2019
87,559
210,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É literalmente isto: "Deve ter desaprendido porque não há sistema que justifique passar a bola ao adversário sem pressão"

Por muito se possa gostar ou não do 3-4-3, por muito que se diga que ele joga melhor num duplo pivot ou não....um jogador profissional de futebol pago a peso de ouro, que falha passes básicos de 5mts, que não tem intensidade ou vontade de disputar bolas...porra, não há equipa que aguente tanto desequilibro defensivo que o rapaz causou este ano. Vi um padeiro do aukland com mais vontade de jogar à bola do que este!

Alguem arranje um psicologo que faça descontos de grupo, porque este e o Pepe precisam!
O Pepê é só muito fraco, única coisa que sabe fazer é correr com a cabeça para baixo e passar ao adversário

Este não é fraco
Mas fez um ano horroroso com erros que não lembram a ninguém

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,900
14,298
O Pepê é só muito fraco, única coisa que sabe fazer é correr com a cabeça para baixo e passar ao adversário

Este não é fraco
Mas fez um ano horroroso com erros que não lembram a ninguém
O varela é um florentino 3.0

É gajo para varrer tudo num 4-3-3 e passar ao próximo da frente , basicamente como fazia no boca juniores

Ruben1893

24 Julho 2019
87,559
210,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O varela é um florentino 3.0

É gajo para varrer tudo num 4-3-3 e passar ao próximo da frente , basicamente como fazia no boca juniores
Não que tem mais capacidade com bola que o Florentino

Isto se não tiver a jogar meio bêbedo ou sem lentes de contacto nos olhos