Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,127
3,874
Não sei se já tinham aqui colocado esta brilhante estatística da Reencarnação do Prediger.

Nada que choque quem vê os jogos.

O pessoal às vezes queixa-se da saída de bola do Varela (onde tem estado paupérrimo é verdade), mas onde ele não brilha mesmo é nisto. Pesado, sem qualquer velocidade, não tem andamento nenhum, recupera poucas bolas, posicionamentos deficientes (muito por culpa da questão física). Isto não é novo.
Admito que fisicamente está em baixo há muito tempo, mas isto não tem nada a ver com férias (porque ao contrário do que já se falou aqui, ele teve férias na última pré época; foi quando não esteve que esteve melhor e talvez isso até justifique algum do impacto imediato…).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Flames

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,127
3,874
O Pepê é só muito fraco, única coisa que sabe fazer é correr com a cabeça para baixo e passar ao adversário

Este não é fraco
Mas fez um ano horroroso com erros que não lembram a ninguém
O PP é muito fraco e este não?

O PP tem muito mais provas que este.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,704
7,070
Este jogador o ano passado esteve um pouco melhor porque o Porto preenchia um pouco mais o meio campo e isso favorecia as suas características.

Mas esteve longe de fazer uma época brilhante. Como já escrevi aqui e outros também o já fizeram, não se destaca em quase nada.

Vou repetir, é lento ou seja pouco velocidade de deslocamento, é pouco intenso nos duelos, com bola trata bem a bola mas se for minimamente pressionado perde muitos passes.

Acho que não é preciso ser um gênio para perceber, basta os jogos e facilmente quem perceber alguma coisa disto vê as suas características.

• Like
Reações: Neurojazz

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,130
2,538
Ainxa me lembro no fim da época passada que se dizia que o Liverpool estava interessado nele e eu preocupado por ele ir.

Hoje levava o ao aeroporto, que fraco foda-se.

Não temos um único jogador bom para o meio campo ,.UM CARALHO.

Mesmo que venha um treinador novo o que vai fazer ?

Jogar com este tipo e o Eustáquio no meio campo ? Pior meio campo desde que me lembro de ver o nosso clube.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,704
7,070
Ainxa me lembro no fim da época passada que se dizia que o Liverpool estava interessado nele e eu preocupado por ele ir.

Jogar com este tipo e o Eustáquio no meio campo ? Pior meio campo desde que me lembro de ver o nosso clube.

Ainda há dias fiz um exercício a perguntar a quem Varela e Eustáquio tiravam o lugar comparando com os centro campistas dos últimos 20 anos.

Ninguém me soube dizer.

Mas depois vem dizer que este é jogador de categoria.

Se calhar percebem disto como eu percebo de Volei.

Volei é só o desporto que não pesco nada.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,388
1,917
Lagos

Sem dúvida, o meio campo tem que ser reforçado pelo menos com 2 jogadores.

Espero que o Varela eventualmente vá para o banco mas já nem sei, parece que o clube pensa que está ali uma vedeta.

• Like
Reações: pensador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,377
24,219
Alan Varela:
"Vamos dar o melhor e esperar que o resultado nos seja favorável"
...
Tocando por miúdos, Varela quer dizer que vai tentar não fazer nenhuma assistência ao adversário para fazerem golo...