Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.13 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,196
11,192
Que deixem ir a sua vida. Em vez de andar a fazer fretes em campo.
Pelo que ele tem feito, não pagam nada por ele.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,372
11,544
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas teve uma época de estreia na Europa absolutamente fantástica.
Discordo. Foi boa, mas nunca mostrou estar sequer perto do nível de outros jogadores que já tivemos naquela posição.
Foi mais a promessa (entretanto totalmente falhada) de evolução do que outra coisa.

• Like
Reações: Ivo23

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,888
23,972
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Incrível como não consegue fazer 1 jogo bom .

Basicamente não consegue..

Mete pena a ver.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
700
716
44
Lagos
Engraçado que ninguém quer o Eustaquio
O eustaquio já tem 28 anos e já não vai passar dali. É um jogador mediano.
O Varela apesar de tudo tem potencial para jogar melhor e já o fez a espaços.

O eustaquio este ano tem estado melhor.

E só para que não haja dúvidas estão os dois a milhas do que um médio do Porto deve ser.

• Like
Reações: apostador87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,949
O eustaquio já tem 28 anos e já não vai passar dali. É um jogador mediano.
O Varela apesar de tudo tem potencial para jogar melhor e já o fez a espaços.

O eustaquio este ano tem estado melhor.

E só para que não haja dúvidas estão os dois a milhas do que um médio do Porto deve ser.
Então é barato, se é tão bom em relação ao Varela deviam querer o Eustaquio. Por exemplo elogiam tanto o Uribe, mas então porque ninguém pegou nele a custo zero? Pegaram no Taremi.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
700
716
44
Lagos
Então é barato, se é tão bom em relação ao Varela deviam querer o Eustaquio. Por exemplo elogiam tanto o Uribe, mas então porque ninguém pegou nele a custo zero? Pegaram no Taremi.
Tas a trollar?
Eu disse que eustaquio esta a jogar melhor este ano, tá em melhor forma ok?
O Varela tem potencial para ser melhor, o eustaquio não.

Quantas vezes foi o Uribe campeão no Porto e quantas foi o Varela? Isto é que me interessa. Também jogou mais anos é verdade mas este já vai ser o segundo com o Varela e o nosso meio campo continua uma lástima.

O Uribe tinha quantos anos quando saiu do Porto? 31? É normal que tivesse menos interessados.

Se o Varela já tivesse 31 ninguém pegava nele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,949
Tas a trollar?
Eu disse que eustaquio esta a jogar melhor este ano, tá em melhor forma ok?
O Varela tem potencial para ser melhor, o eustaquio não.

Quantas vezes foi o Uribe campeão no Porto e quantas foi o Varela? Isto é que me interessa. Também jogou mais anos é verdade mas este já vai ser o segundo com o Varela e o nosso meio campo continua uma lástima.

O Uribe tinha quantos anos quando saiu do Porto? 31? É normal que tivesse menos interessados.

Se o Varela já tivesse 31 ninguém pegava nele.
Mas o Taremi tinha 31. E isso do campeão pouco importa, quantos cepos foram várias vezes campeões a titulares. Ou se o Mora sair então é pior que um Uribe porque nunca foi campeão num Porto campeão.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
700
716
44
Lagos
Mas o Taremi tinha 31. E isso do campeão pouco importa, quantos cepos foram várias vezes campeões a titulares. Ou se o Mora sair então é pior que um Uribe porque nunca foi campeão num Porto campeão.
O taremi é avançado.
Um avançado com bons números a custo zero, e marcou bons golos na champions. Obviamente que tinha bom mercado.

O Uribe foi para as arabias para ganhar dinheiro como o Otávio e o Rúben Neves, etc
Qual.o mal?

Oh homem o que estou a dizer é que quero ver eles campeões no Porto, isso é que me interessa, tou-me cagar para os interessados ou para onde eles vão.

O Varela pode ir para o atlético e ganhar 3 bolas de ouro que isso pouco me importa.
O que me importa é ver o Porto a ganhar.

Já vi que gostas do Varela, parabéns.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
332
402
Vender, vender vender. Só falta o João Mário. E o Pepe se conseguirem despachar o Diogo, Varela, Joao Mário e o Pepe. Parte do problema são estes supostos líderes e principais jogadores da equipa. Fracos ou sem fibra
Prefiro manter Eustaquios a Varelas pelo que ganha pelo valor de mercado e pelo que não faz e pelo que devia representar despachar e trazer alguém com o mesmo estatuto mas q renda muito mais e muito melhor.
Pepe Diogo João Mário Varela Franco Grujic Borges Otavio

• Like
Reações: Neurojazz