Que deixem ir a sua vida. Em vez de andar a fazer fretes em campo.
Pelo que ele tem feito, não pagam nada por ele.
Pelo que ele tem feito, não pagam nada por ele.
Discordo. Foi boa, mas nunca mostrou estar sequer perto do nível de outros jogadores que já tivemos naquela posição.Mas teve uma época de estreia na Europa absolutamente fantástica.
A ver se alguém dá 40M
Esse jornalista tem 6 mil seguidores nao é fiavel
mas é mesmo jornalista e do As.Esse jornalista tem 6 mil seguidores nao é fiavel
É Diogo, Varela, Mora...quero é ler craques tipo Eustaquio
Engraçado que ninguém quer o EustaquioEntre o Varela e o eustaquio prefiro o segundo.
Que pastelão este gajo, só sabe passar para o lado.
O eustaquio já tem 28 anos e já não vai passar dali. É um jogador mediano.Engraçado que ninguém quer o Eustaquio
Então é barato, se é tão bom em relação ao Varela deviam querer o Eustaquio. Por exemplo elogiam tanto o Uribe, mas então porque ninguém pegou nele a custo zero? Pegaram no Taremi.O eustaquio já tem 28 anos e já não vai passar dali. É um jogador mediano.
O Varela apesar de tudo tem potencial para jogar melhor e já o fez a espaços.
O eustaquio este ano tem estado melhor.
E só para que não haja dúvidas estão os dois a milhas do que um médio do Porto deve ser.
Tas a trollar?Então é barato, se é tão bom em relação ao Varela deviam querer o Eustaquio. Por exemplo elogiam tanto o Uribe, mas então porque ninguém pegou nele a custo zero? Pegaram no Taremi.
Mas o Taremi tinha 31. E isso do campeão pouco importa, quantos cepos foram várias vezes campeões a titulares. Ou se o Mora sair então é pior que um Uribe porque nunca foi campeão num Porto campeão.Tas a trollar?
Eu disse que eustaquio esta a jogar melhor este ano, tá em melhor forma ok?
O Varela tem potencial para ser melhor, o eustaquio não.
Quantas vezes foi o Uribe campeão no Porto e quantas foi o Varela? Isto é que me interessa. Também jogou mais anos é verdade mas este já vai ser o segundo com o Varela e o nosso meio campo continua uma lástima.
O Uribe tinha quantos anos quando saiu do Porto? 31? É normal que tivesse menos interessados.
Se o Varela já tivesse 31 ninguém pegava nele.
O taremi é avançado.Mas o Taremi tinha 31. E isso do campeão pouco importa, quantos cepos foram várias vezes campeões a titulares. Ou se o Mora sair então é pior que um Uribe porque nunca foi campeão num Porto campeão.