Sendo assim que volte a melhorar o seu rendimento que será bem preciso
Ainda sou do tempo que o @Ruben1893 queria ir sabotar aviões e o crlNinguém quer perder um jogador que, aos olhos do mercado, valia 60M e nós (a maioria) dizíamos que isso era pouco pelo jogador. E perdê-lo por metade desse valor que fosse iria ter um sabor amargo.
Obviamente, acredito que volte aos níveis que já apresentou na época passada.
Importante é não deixar o tempo passar sem renovar e depois ficamos a arder. Se quiser renovar por mim fica, tem estado melhor nos ultimos jogos, parece mais leve do que noa primeiros meses da epoca. Esta época ainda não foi o Varela da época passada
O jogador tem alguma qualidade, isso é consensual mas continuo achar que não encaixa neste sistema, com estas dinâmicas e sendo assim se aparecesse uma boa proposta vendia para ir buscar um médio com outras caracteristicas.
Teve muito bem contra o Estoril.O jogador tem alguma qualidade, isso é consensual mas continuo achar que não encaixa neste sistema, com estas dinâmicas e sendo assim se aparecesse uma boa proposta vendia para ir buscar um médio com outras caracteristicas.
Se o clube não pensa não há nada a fazer.
Espero daqui um tempo não ter razao naquilo que estou a dizer agora.
Até porque neste sistema ainda não o vi fazer uma boa exibição pelo menos a nível de construção não traz nada de relevante.
Esteve melhor contra o Estoril, okTeve muito bem contra o Estoril.
Alias a equipa toda esteve , foi o nosso último jogo de jeito.
Cheira-me que depois do mundial terá de encaixar noutro sistema.O jogador tem alguma qualidade, isso é consensual mas continuo achar que não encaixa neste sistema, com estas dinâmicas e sendo assim se aparecesse uma boa proposta vendia para ir buscar um médio com outras caracteristicas.
Se o clube não pensa não há nada a fazer.
Espero daqui um tempo não ter razao naquilo que estou a dizer agora.
Até porque neste sistema ainda não o vi fazer uma boa exibição pelo menos a nível de construção não traz nada de relevante.
Ele na época passada fez uma boa temporada a nível individual e jogou só com mais um companheiro no meio campoEu acho que pode encaixar no sistema do Martin mas com um médio mais completo ao lado
E o Fábio pode encaixar com um médio mais forte fisicamente e dominador de duelos ao lado
Juntos, contra equipas com qualidade no setor, têm tido algumas dificuldades nas segundas bolas e duelos
Mas servem para a maioria do campeonato, muito sinceramente
Mas o Nico era um jogador mais completoEle na época passada fez uma boa temporada a nível individual e jogou só com mais um companheiro no meio campo
O sistema nao era assim tao diferente
Sim , concordoMas o Nico era um jogador mais completo
Eu acho que o Varela, fisicamente, nunca se encontrou este ano, está mesmo muito abaixo e condiciona o seu jogo
A época passada também foi de 80 jogos; é como se fosse duas épocas numa só
E agora vai ter um mundial em cima. O rapaz vai estar praticamente três anos sem ter férias decentes.Mas o Nico era um jogador mais completo
Eu acho que o Varela, fisicamente, nunca se encontrou este ano, está mesmo muito abaixo e condiciona o seu jogo
A época passada também foi de 80 jogos; é como se fosse duas épocas numa só
É fodaE agora vai ter um mundial em cima. O rapaz vai estar praticamente três anos sem ter férias decentes.
O mais irónico ainda é isso: calendário de seleção e nem sequer vai à seleção.É foda
Anda com calendário de gajo de seleção de topomas tem que dar à perna
Pois, mas se quer começar a ir acho que a principal melhoria tem que ser mesmo fisicamenteO mais irónico ainda é isso: calendário de seleção e nem sequer vai à seleção.
Não ha comparação entre o que um central corre e um médio, é que nem na mesma liga estão. Principalmente central de equipa grandePois, mas se quer começar a ir acho que a principal melhoria tem que ser mesmo fisicamente
O Otamendi ainda ontem chegou aos 5 mil minutos na época
Temos 2 gajos que me parece evidente que sobem logo patamares com trabalho físico e melhoria substancial nesse aspeto: Moura e Varela
É verdade, também não digo para estar pronto para 5 mil minutosNão ha comparação entre o que um central corre e um médio, é que nem na mesma liga estão. Principalmente central de equipa grande