Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
4,235
4,774
Ninguém quer perder um jogador que, aos olhos do mercado, valia 60M e nós (a maioria) dizíamos que isso era pouco pelo jogador. E perdê-lo por metade desse valor que fosse iria ter um sabor amargo.
Obviamente, acredito que volte aos níveis que já apresentou na época passada.

• Like
Reações: Bitaites e Palu1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,168
9,090
Ninguém quer perder um jogador que, aos olhos do mercado, valia 60M e nós (a maioria) dizíamos que isso era pouco pelo jogador. E perdê-lo por metade desse valor que fosse iria ter um sabor amargo.
Obviamente, acredito que volte aos níveis que já apresentou na época passada.
Ainda sou do tempo que o @Ruben1893 queria ir sabotar aviões e o crl

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,385
6,665
O jogador tem alguma qualidade, isso é consensual mas continuo achar que não encaixa neste sistema, com estas dinâmicas e sendo assim se aparecesse uma boa proposta vendia para ir buscar um médio com outras caracteristicas.

Se o clube não pensa não há nada a fazer.

Espero daqui um tempo não ter razao naquilo que estou a dizer agora.

Até porque neste sistema ainda não o vi fazer uma boa exibição pelo menos a nível de construção não traz nada de relevante.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,456
12,304
O jogador tem alguma qualidade, isso é consensual mas continuo achar que não encaixa neste sistema, com estas dinâmicas e sendo assim se aparecesse uma boa proposta vendia para ir buscar um médio com outras caracteristicas.

Até porque neste sistema ainda não o vi fazer uma boa exibição pelo menos a nível de construção não traz nada de relevante.
Teve muito bem contra o Estoril.

Alias a equipa toda esteve , foi o nosso último jogo de jeito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,385
6,665
Teve muito bem contra o Estoril.

Alias a equipa toda esteve , foi o nosso último jogo de jeito.
Esteve melhor contra o Estoril, ok

Mas na essência o quero dizer é que neste sistema na posição que ele ocupa tem de ser um médio com outras capacidades de construção que ele não tem. Ele na generalidade dos jogos neste sistema falha muitos passes e raramente tem um papel relevante na construção. Toca muitas vezes na bola mas é mais passes laterais.

Aliás uma das razões pela qual a equipa produz insuficiente jogo ofensivo tem a ver com ele e com Eustáquio e por isso por isso é que Mora não raras vezes recua para ter de ser ele a construir, porque ou é ele ou o Fábio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,490
13,381

Cheira-me que depois do mundial terá de encaixar noutro sistema.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,914
205,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que pode encaixar no sistema do Martin mas com um médio mais completo ao lado
E o Fábio pode encaixar com um médio mais forte fisicamente e dominador de duelos ao lado

Juntos, contra equipas com qualidade no setor, têm tido algumas dificuldades nas segundas bolas e duelos
Mas servem para a maioria do campeonato, muito sinceramente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,456
12,304
Eu acho que pode encaixar no sistema do Martin mas com um médio mais completo ao lado
E o Fábio pode encaixar com um médio mais forte fisicamente e dominador de duelos ao lado

Juntos, contra equipas com qualidade no setor, têm tido algumas dificuldades nas segundas bolas e duelos
Mas servem para a maioria do campeonato, muito sinceramente
Ele na época passada fez uma boa temporada a nível individual e jogou só com mais um companheiro no meio campo

O sistema nao era assim tao diferente

Ruben1893

24 Julho 2019
85,914
205,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele na época passada fez uma boa temporada a nível individual e jogou só com mais um companheiro no meio campo

O sistema nao era assim tao diferente
Mas o Nico era um jogador mais completo

Eu acho que o Varela, fisicamente, nunca se encontrou este ano, está mesmo muito abaixo e condiciona o seu jogo
A época passada também foi de 80 jogos; é como se fosse duas épocas numa só

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,456
12,304

Eu acho que o Varela, fisicamente, nunca se encontrou este ano, está mesmo muito abaixo e condiciona o seu jogo
Sim , concordo

Fisicamente parece que nunca chegou ao nível , só agora parece melhorar um pouco

De lembrar que durante um tempo com o VB ele nem jogou a titular e mesmo assim não recuperou fisicamente

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

E agora vai ter um mundial em cima. O rapaz vai estar praticamente três anos sem ter férias decentes.

• Like
Reações: dragonfever

Ruben1893

24 Julho 2019
85,914
205,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E agora vai ter um mundial em cima. O rapaz vai estar praticamente três anos sem ter férias decentes.
É foda

Anda com calendário de gajo de seleção de topo 😂 mas tem que dar à perna

Ruben1893

24 Julho 2019
85,914
205,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O mais irónico ainda é isso: calendário de seleção e nem sequer vai à seleção.
Pois, mas se quer começar a ir acho que a principal melhoria tem que ser mesmo fisicamente
O Otamendi ainda ontem chegou aos 5 mil minutos na época

Temos 2 gajos que me parece evidente que sobem logo patamares com trabalho físico e melhoria substancial nesse aspeto: Moura e Varela

• Like
Reações: Dias_21 e Chino

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,168
9,090
Pois, mas se quer começar a ir acho que a principal melhoria tem que ser mesmo fisicamente
O Otamendi ainda ontem chegou aos 5 mil minutos na época

Temos 2 gajos que me parece evidente que sobem logo patamares com trabalho físico e melhoria substancial nesse aspeto: Moura e Varela
Não ha comparação entre o que um central corre e um médio, é que nem na mesma liga estão. Principalmente central de equipa grande

Ruben1893

24 Julho 2019
85,914
205,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não ha comparação entre o que um central corre e um médio, é que nem na mesma liga estão. Principalmente central de equipa grande
É verdade, também não digo para estar pronto para 5 mil minutos

Mas falta alguma condição física