Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,729
7,143
É verdade, também não digo para estar pronto para 5 mil minutos

Mas falta alguma condição física
Não discordo, o Varela vem de 2 épocas seguidas sem férias. E tb acho que o Bitó e equipa técnica deixaram muito a desejar na pre epoca.
Ainda assim cai-se muito em cima dele quando passa os jogos inteiros em inferioridade numérica no meio campo. Não há milagres

• Like
Reações: Ruben1893

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,394
3,758
Estádio do Dragão
Chutar à baliza como deve ser é que vai no batalha

Então de longe chega a ser ridícula a taxa de acerto, diria que +80% vai para o galheiro

Pior é que desde que chegou que o metem a bater livres directos por isso se calhar a culpa nem é dele, certo é que precisamos de outra solução porque é demasiado frustrante termos este jogador com essa responsabilidade.

• Like
Reações: Neurojazz

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,130
1,672
Não sei qual foi a sua tarefa de jogo hoje na Amadora... mas mais uma vês deu para perceber que não têm vida para isto.....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,729
7,143
Não sei qual foi a sua tarefa de jogo hoje na Amadora... mas mais uma vês deu para perceber que não têm vida para isto.....
Foi dele o nosso unico remate digno desse nome apesar de andar a jogar sozinho no meio campo contra 3.
Não abram os olhos não

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,538
203,599
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Impossível fazer um jogo decente com o Fábio jogando como jogou
E eu gosto do Fábio

Não que este esteja fazendo grande época mas neste jogo foi demasiado evidente
Estava completamente sozinho nos duelos

• Like
Reações: Almanac

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
780
833
44
Lagos
Não sei porquê que este gajo é sempre defendido por alguns, mesmo no seu melhor aqui nunca mostrou nada de especial.

O Nico também é pastelão mas fazia a diferença no seu papel.

É verdade que joga com cepos mas os outros também podem dizer o mesmo dele.

E não é só da táctica, com o VB em 4-3-3 estava a jogar tão bem que foi comer banco.

Uma novela tão grande por ele para nada.

Por mim podem vender enquanto da porque se fica mais um ano provavelmente vai desvalorizar mais.

Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,097
5,517
O Varela tem algum hype e acho que devemos aproveitar. Não é tão bom como parecia e nem parece ter aproveitado o facto de ter um argentino como treinador. Temos de aproveitar este verão, uma vez que o Tomás Pérez parece ser bastante superior na visão de jogo e raio de ação.

• Like
Reações: Ivo23

fns17

Arquibancada
15 Maio 2018
119
1
É para vender e vender já.
O rendimento é fraco. Este novo sistema não é ideal para ele. Ele não pode jogar num meio-campo a dois. Não tem intensidade nem criatividade para isso.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,693
23,944
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para mim é a maior desilusão da época. Se o futuro passa por Anselmi e este sistema tático dificilmente Varela encaixa naquilo que é preciso se continuar nesta forma.
Ofensivamente contribui pouco e defensivamente está longe daquilo que se esperava dele. Para argentino parece que lhe falta aquela garra das pampas tão característica.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,252
6,460
Cheguei a pensar que era o único a ver o óbvio após certos comentários que vi aqui.

Não é nem nunca foi o jogador que alguns fazem crer.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,660
6,013
Conquistas
1
  • Junho/18
Muito sinceramente acho o Varela um jogador algo sobrevalorizado, é razoável mas precisamos de melhor naquela posição, tem bom desarme mas um raio de acção curto porque lhe falta alguma velocidade, a construir jogo também é pouco mais que banal, era uma venda que devíamos considerar se houverem ofertas minimamente decentes.