O Chico e o Diogo são os jogadores claramente na porta de saída e as duas vendas mais que servirão para cumprir com obrigações financeiras.Se for preciso fazer dinheiro, tudo que seja evitar tocar em Mora/Samu, vendia.
Havendo uma boa proposta claro, mesmo não sendo de valores que se chegou a pensar para ele (ainda me lembro quando se falava de 60/70 M).
Por 30/35 M vendia, tentando ficar com alguma % de venda futura.
Para o sistema do Anselmi, apenas com 2 médios, precisamos de dois médios de alta rotação, com pulmão inesgotável, bons na pressão e desarme mas que ao mesmo tempo não sejam completamente cepos na progressão de terreno com bola e que tenham técnica/capacidade de passe vertical..
Sim, eu sei, é quase um achado..mas para mim, o acerto ou não dessas duas contratações (acho óbvio e inequívoco que precisamos de, no mínimo, de de contratar dois médios) ditará muito do que serão as nossas possibilidades de sucesso da próxima temporada.
O Varela a ser vendido só se realmente houver uma boa proposta, pelos valores que falas tenho dúvidas que apareça alguma coisa este verão.
Creio que já se falou de renovação, vamos ver.
Num cenário ideal de entrada de um Hackney e do Ruben por exemplo secalhar, ou de certeza, que o rendimento dele ia subir.