Temos que despachar os fracos, manter os bons.Ou seja vendes os 2 melhores, mas dizes que é pra melhorar.
Temos que despachar os fracos, manter os bons.Ou seja vendes os 2 melhores, mas dizes que é pra melhorar.
Lá por vender não significa que não vá contratar para o substituir.Ou seja vendes os 2 melhores, mas dizes que é pra melhorar.
Sim, principalmente na primeira parte fez um jogo bom.Bom jogo acho excessivo mas achei o melhor do nosso lado, principalmente na primeira parte
A base é Diogo, Varela e Fábio, falta é o resto.Para mim este jogador é fundamental para a nova época. Acho que com um bom treinador vai voltar a ser um jogador muito útil e forte na recuperação.
Se é banal nos duelos, banal com a bola no pé, tem um raio de accao curto, é banal a apoiar os centrais e tem zero chegada à área...é porque às tantas é mesmo um jogador banal. Digo eu.Parece um jogador banal...
Mas teve uma época de estreia na Europa absolutamente fantástica.Se é banal nos duelos, banal com a bola no pé, tem um raio de accao curto, é banal a apoiar os centrais e tem zero chegada à área...é porque às tantas é mesmo um jogador banal. Digo eu.
Fantástica parece-me exagerado mas bem melhor do que temos visto este ano.Mas teve uma época de estreia na Europa absolutamente fantástica.
Discordo. Foi boa, mas nunca mostrou estar sequer perto do nível de outros jogadores que já tivemos naquela posição.Mas teve uma época de estreia na Europa absolutamente fantástica.
A ver se alguém dá 40M