Havendo uma boa proposta não pensava duas vezes, as vendas do Alan e do Diogo são fundamentais para construirmos um plantel que honre os pergaminhos do clube.
Ou seja vendes os 2 melhores, mas dizes que é pra melhorar.Havendo uma boa proposta não pensava duas vezes, as vendas do Alan e do Diogo são fundamentais para construirmos um plantel que honre os pergaminhos do clube.
Temos que despachar os fracos, manter os bons.Ou seja vendes os 2 melhores, mas dizes que é pra melhorar.
Lá por vender não significa que não vá contratar para o substituir.Ou seja vendes os 2 melhores, mas dizes que é pra melhorar.
Sim, principalmente na primeira parte fez um jogo bom.Bom jogo acho excessivo mas achei o melhor do nosso lado, principalmente na primeira parte
A base é Diogo, Varela e Fábio, falta é o resto.Para mim este jogador é fundamental para a nova época. Acho que com um bom treinador vai voltar a ser um jogador muito útil e forte na recuperação.
Se é banal nos duelos, banal com a bola no pé, tem um raio de accao curto, é banal a apoiar os centrais e tem zero chegada à área...é porque às tantas é mesmo um jogador banal. Digo eu.Parece um jogador banal...
Mas teve uma época de estreia na Europa absolutamente fantástica.Se é banal nos duelos, banal com a bola no pé, tem um raio de accao curto, é banal a apoiar os centrais e tem zero chegada à área...é porque às tantas é mesmo um jogador banal. Digo eu.
Fantástica parece-me exagerado mas bem melhor do que temos visto este ano.Mas teve uma época de estreia na Europa absolutamente fantástica.