De pêndulo indiscutível ao Prediguer da Bombonera.
O Prediguer é um Redondo a beira do pêndulo Alan 24/25.De pêndulo indiscutível ao Prediguer da Bombonera.
Que história é esta? Se tem problema físico, tem que parar e recuperar. Parece-me lógico. Ainda por cima tendo em consideração as péssimas exibições recentes (?)Tem um problema físico, que não é grave, mas gera algum desconforto e pode afetar a performance.
Para debelar precisa de cirurgia, mas precisaria de parar pelo menos 1 mês. Deverá ser operado no verão depois do Mundial de Clubes.
Deverá chegar um substituto direto em Janeiro.
Actualmente parece um jogador dos veteranos de qualquer clube de bairro.
A condição física geral dos nossos jogadores é tenebrosa.Actualmente parece um jogador dos veteranos de qualquer clube de bairro.
Eu até acho que se fores ver ao famoso GPS os jogadores correm muitoA condição física geral dos nossos jogadores é tenebrosa.
Temos a intensidade e fibra de uma equipa da série C do Brasil.
Não é correm em metros. É intensidade, fibra, vitalidade física.Eu até acho que se fores ver ao famoso GPS os jogadores correm muito
Correm é mal
Mas não ajuda quando estás sempre longe do jogador com bolaNão é correm em metros. É intensidade, fibra, vitalidade física.