Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.50 Performance da Época
Jogos
22
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,401
10,216
Para mim não ia a jogo.
E um grande jogador como demonstrou em epocas passadas mas esta epoca está uma autentica lastima (e não integrou a selecao olimpica em julho/agosto....)
Bancada, banco, etc mas nao ia a jogo.
Temos Eustaquio, temos Vasco que podem perfeitamente ser titulares no jogo de 5 feira.
Muitos jogadores estão a desaparecer/regredir esta epoca, desde logo DC outra sombra do que vale, Nehuen parece por vezes um DC banal mas não o é, Moura está a perder encanto jogo para jogo, Alan uma lastima, Vasco coitado nem convocado é, Mra idem aspas, SAMU abandonado na frente de ataque, ninguem o procura no jogo atacante.
Treinador precisa-se para ontem e nao esquecer que os rivais apesar de estare com equipas melhores e mais solidas estão no meu entendimento com treinadores fracos, um tem o lage o outro entregou o testemunho ao joao pereira, portanto se for para apostar num Daniel Santos, venha ele asap.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,633
3,991
Tem um problema físico, que não é grave, mas gera algum desconforto e pode afetar a performance.

Para debelar precisa de cirurgia, mas precisaria de parar pelo menos 1 mês. Deverá ser operado no verão depois do Mundial de Clubes.

Deverá chegar um substituto direto em Janeiro.
Que história é esta? Se tem problema físico, tem que parar e recuperar. Parece-me lógico. Ainda por cima tendo em consideração as péssimas exibições recentes (?)

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,223
1,010
O Alan Varela passou de pêndulo do meio-campo para perdido em campo. É impressionante a diferença que um Treinador faz numa equipa de futebol. Com a abébia que temos atualmente sentada no banco, qualquer jogador , mesmo os melhores, vão parecer autênticos pinos. Este treinador da treta tem um autêntico toque de merdas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,469
78,187
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca vi nada de deslumbrante neste Varela por isso, a mim, esta fase menor dele não me faz grande confusão. Continuo a achar que nem fode nem sai de cima como trinco. Ou então está a ser prejudicado por o obrigarem a jogar com um parceiro ainda pior do que ele ao lado.

Última edição:

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
549
719
41
Um dos grandes problemas da nossa equipa este ano tem estado aqui. Quando se esperava que fosse ele a pegar no meio campo e a ser um capitão, tem se escondido, a bola tem queimado muito nos seus pés, pra não falar que parece estar sempre mal posicionado. Mas ai a culpa não é so dele

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,954
8,465
No plantel como o Porto tem que não tem um 10 excepcional dava mais jeito ter um jogador do perfil do Uribe que é um jogador que tem mais chegada a área.

Acho que em função disso foi um erro a contratação de um jogador com o perfil do Varela.