Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,076
728
O Alan Varela passou de pêndulo do meio-campo para perdido em campo. É impressionante a diferença que um Treinador faz numa equipa de futebol. Com a abébia que temos atualmente sentada no banco, qualquer jogador , mesmo os melhores, vão parecer autênticos pinos. Este treinador da treta tem um autêntico toque de merdas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,275
60,318
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca vi nada de deslumbrante neste Varela por isso, a mim, esta fase menor dele não me faz grande confusão. Continuo a achar que nem fode nem sai de cima como trinco. Ou então está a ser prejudicado por o obrigarem a jogar com um parceiro ainda pior do que ele ao lado.

Última edição:

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
273
296
40
Um dos grandes problemas da nossa equipa este ano tem estado aqui. Quando se esperava que fosse ele a pegar no meio campo e a ser um capitão, tem se escondido, a bola tem queimado muito nos seus pés, pra não falar que parece estar sempre mal posicionado. Mas ai a culpa não é so dele

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
No plantel como o Porto tem que não tem um 10 excepcional dava mais jeito ter um jogador do perfil do Uribe que é um jogador que tem mais chegada a área.

Acho que em função disso foi um erro a contratação de um jogador com o perfil do Varela.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
736
1,495
Está irreconhecível. Apático. Tem de ser o primeiro a sair do marasmo em que está (estão todos) e arrastar os outros com ele.

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
391
932
Ele tem qualidade. Demonstrou o ano passado. Claramente um jogador que se sente mais a vontade a jogar sozinho a 6.

Claro que não é nenhum uribe. Uribe era muito muito bom. Foi pena ter chegado tão tarde a Europa porque podia ter tido uma carreira bem interessante.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,009
1,562
Um pila mole.... não é e dificilmente vai ser um craque....

Um weigl ex lampioes... passa para o lado e para trás e com a agravante de marcar cantos e livres isto num jogador que é mais um tronco que um pródigo técnico...

No fundo não fode nem saí de cima...