A condição física geral dos nossos jogadores é tenebrosa.Actualmente parece um jogador dos veteranos de qualquer clube de bairro.
Temos a intensidade e fibra de uma equipa da série C do Brasil.
A condição física geral dos nossos jogadores é tenebrosa.Actualmente parece um jogador dos veteranos de qualquer clube de bairro.
Eu até acho que se fores ver ao famoso GPS os jogadores correm muitoA condição física geral dos nossos jogadores é tenebrosa.
Temos a intensidade e fibra de uma equipa da série C do Brasil.
Não é correm em metros. É intensidade, fibra, vitalidade física.Eu até acho que se fores ver ao famoso GPS os jogadores correm muito
Correm é mal
Mas não ajuda quando estás sempre longe do jogador com bolaNão é correm em metros. É intensidade, fibra, vitalidade física.
Eu disse isso há umas semana, e fui logo atacado.Precisa de ir ao banco, claramente.
Deixa. Eu disse que ele é um jogador mediano/meio banal na função que faz em campo e quase me arrancaram a cabeça.Eu disse isso há umas semana, e fui logo atacado.
Eu não acho que seja banal ou mediano, mas está nitidamente em baixo, e é menos 1 em campo.Deixa. Eu disse que ele é um jogador mediano/meio banal na função que faz em campo e quase me arrancaram a cabeça.
Veremos isso mais à frente quando vier um trinco mais a sério....Eu não acho que seja banal ou mediano