Gostei do conforto com bola hoje
Do Uribe que chegou ao NGC ou do Uribe que quando saiu já tinha crescido imenso com Conceição e a nossa camisola?Espero crescimento rápido.
Confesso que (ainda e por enquanto) gosto mais de Uribe.
Exatamente o que dizes, após crescer cá. E ver a idade com que Uribe tinha chegado e a de Varela agora.Do Uribe que chegou ao NGC ou do Uribe que quando saiu já tinha crescido imenso com Conceição e a nossa camisola?
Principalmente nos jogos grandes o Mateus era uma maquina do crlO Uribe acabado de chegar dá 15 - 0 ao Varela tambem acabado de chegar.
Gostava de ver quantos duelos ganhou corpo a corpo neste jogo ou quantas bola recuperou por exemplo..O Uribe acabado de chegar dá 15 - 0 ao Varela tambem acabado de chegar.
Não concordo nem um pouco.O Uribe acabado de chegar dá 15 - 0 ao Varela tambem acabado de chegar.
A que nível fez um bom jogo ?Não concordo nem um pouco.
A 1a época do Uribe foi… banal. Para ser simpático.
E eu não estou a adorar o Varela, longe disso.
Hoje fez um bom jogo, nem entendo o que vou lendo aqui.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Posicionamento. Leitura de jogo com e sem bola. Saída simples e eficaz.A que nível fez um bom jogo ?
Sinceramente não vi nada de mais.
Nem defensivamente/posicionamento que supostamente é o seu forte.
Sinceramente acho que o Varela é jogador para outro tipo de futebol mas tambêm acho que mesmo com bola seria preferivel jogar sozinho como 6. O problema é que tendo o Taremi dificilmente isso vai acontecer.Posicionamento. Leitura de jogo com e sem bola. Saída simples e eficaz.
Eu gostei.
É um jogador mais cerebral que o Uribe. Muito menos fisico. Melhor com bola, pior sem (apesar de ser inteligente, falta a dimensão fisica). Concordo que podia ser mais um 6 para jogar sozinho.
Eu tenho gostado dele nos jogos grandes. No resto é que não…
Em termos posicionais? Tem uma leitura de jogo do caralho.Em termos posicionais tem de melhorar bastante.
Mete banal nisso. O Uribe demorou um bocado a ser o Uribe que saiu daqui. Felizmente, cresceu e aí com mérito de SC também.Não concordo nem um pouco.
A 1a época do Uribe foi… banal. Para ser simpático.
E eu não estou a adorar o Varela, longe disso.
Hoje fez um bom jogo, nem entendo o que vou lendo aqui.