Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

7.07

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.07 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,141
20,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Sérgio, deixa-te de merdas, não pode estar sozinho no meio-campo. Jaime + Franco e o Varela que corra.
Meio-campo a 3 com um 8 e um 10. É o ideal.
Acabou todo roto, a dar tudo, espírito e raça de Dragão. Jogador à Porto!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Até poderá ser tecnicamente superior, mas a nível de cobrir campo, de intensidade, de pulmão e de confronto físico ainda esta a léguas do Uribe. O colombiano tinha uma resistência física fora do comum.. o tempo dirá se é apenas débil preparação física ou se é mesmo o perfil do jogador
Não vou falar de tempo de clube ou o que seja. O Uribe jogava com Otávio e Herrera no meio. Lembras-te quando o Oliver jogava e diziam que ele ficava muito exposto? Ou o Grujic de ser a Gasóleo?

Ontem o Varela jogou com 3 "Olivers" à frente dele. Franco, Ivan e Borges.

E mesmo assim foi o MVP.

Já é melhor jogador que o Uribe e, com tempo, vai ser muito melhor. É daqueles para ser tipo Militão, fica aqui 1 época e depois vai zarpar para outro lado. A qualidade destoa do resto da equipa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres
Se é pra jogar a 2 no meio campo, que tal Varela e Jaime. O Jaime por vezes lembrou o Vitinha neste jogo. Mais do que Fábio Vieira.
O Jaime e um desperdício a jogar tao atrás ou joga a 10 ou na ala.

Já chega o Pepê estar a jogar constantemente fora da posição onde ele joga melhor.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Ainda só foi o 1° jogo a titular. Num jogo tradicionalmente difícil, com todas as condicionantes que tivemos logo no início da partida.

No geral gostei muito, acho que ainda vai crescer muito, com mais jogos nas pernas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,353
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É muito bom jogador, mas para mim o Uribe era um animal e uma intensidade brutal sempre............. Ainda não me habituei

Não me esqueço, sempre intenso 90min, raramente substituido, fazia quase toda a época sem lesoes.

Obrigado Cindy.
Inevitável a comparação.
Varela, diferente, mas ainda só o início do início, adaptação, e o desgaste específico de ontem. Mas ali uns primeiros sinais em que o julgava logo mais "feroz".
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,554
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Uribe também parecia que tinha um atrelado atrás quando era ultrapassado no contra ataque..

Com bola nos pés e sobre pressão o Varela é muito melhor pelo que vi..

O Uribe tremia bastante com bola e sobre pressão

Não esquecer que o Varela está ali basicamente sozinho .

Borges não defendia no contra ataque do estrela.. Jaime e franco nem se fala a frente dele..

Estava sozinho a correr por 4.

Foi o que me pareceu .

Quero Varela e Nico os dois lados lado .
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Este jogador é um craque. Está mais do que visto. Não teve um jogo perfeito e cometeu um ou outro erro (um deles que podia ter tido resultados negativos para a equipa). De qualquer forma tem lances que mostram bem a sua qualidade e a garra com que joga e se entrega.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,510
3,110
É muito bom jogador, mas para mim o Uribe era um animal e uma intensidade brutal sempre............. Ainda não me habituei

Não me esqueço, sempre intenso 90min, raramente substituido, fazia quase toda a época sem lesoes.

Obrigado Cindy.
Fisicamente os jogadores estão de rastos, não há um único jogador que aguente 90 minutos com intensidade.
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Modd

Alan Varela joga muito
Olha a qualidade que ele tem
Era o melhor 6 na Argentina
Vai ser o melhor 6 aqui também
Alan Varela

:)
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,971
7,895
estou a ver muitos elogios que me parecem exagerados porque foi apenas um jogo e tambem teve falhas como aquele quase auto golo que ia marcado apesar de estar apertado e num contra ataque do Estrela que quase deu golo foi ultrapassado muito facilmente.
No computo geral foi um bom jogo e foi o meu MVP porque safou um golo aos 89 minutos que nos faria perder 2 pontos mas é esperar para ver antes de dizer que é melhor que o Uribe.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,705
estou a ver muitos elogios que me parecem exagerados porque foi apenas um jogo e tambem teve falhas como aquele quase auto golo que ia marcado apesar de estar apertado e num contra ataque do Estrela que quase deu golo foi ultrapassado muito facilmente.
No computo geral foi um bom jogo e foi o meu MVP porque safou um golo aos 89 minutos que nos faria perder 2 pontos mas é esperar para ver antes de dizer que é melhor que o Uribe.
E sinceramente boa sorte para avaliar o desempenho dos jogadores na primeira parte principalmente os do meio. Aquilo era tudo menos futebol e desorganizou por completo a equipa.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon