Diria que é o jogador do plantel mais imprescindível que temos, deve ser protegido/gerido ao máximo..não pode começar a entrar num ciclo de fazer 100 sobre 100 minutos daqui para a frente, senão corremos o risco de estourar.
O Ivan não cobre e até pode fazer sentido...mas adicionar a isso o Franco q para nada serve...é demasiado...Bom jogo, mas muito desacompanhado no meio campo.
Nao se lhe pode pedir isto todos os jogos que é quase impossível aguentar andar a fazer dobras aos 2 lados, mais controlar o centro do terreno.
Foi uma loucura o que lhe foi pedido
E estou a dar de barato que ir a baliza foi circunstancial e nao tambem treinado
Epá quero concordar contigo quero mesmo.Este é daqueles tipo Militão... Não engana.
Tal como seria o Veron se não tivesse as lesões.
A diferença é TÃO grande para os demais.
É melhor que o Uribe. Foi uma boa troca.
Tirando a 2 parte com o Arouca já não competia à bastante tempo, além do facto de se estar a adaptar e ontem ainda teve que encher o campo pelos 2 alas galeno e Borges . Eu gostei muito !! Há coisas a melhorar mas com o tempo vai láEpá quero concordar contigo quero mesmo.
Até ia fazer a pergunta aqui no fórum , se ele e o Uribe tivessem os dois no plantel hoje , quem jogaria?
Para mim fez um jogo monstruoso, mas que quebra fisica foi aquela?De alguém que veio de um campeonato que estava a meio?
Fora isso , rendido , é um craque.
Jogador á Porto!
Sem dúvida , hoje diria que foi o nosso MVP.Tirando a 2 parte com o Arouca já não competia à bastante tempo, além do facto de se estar a adaptar e ontem ainda teve que encher o campo pelos 2 alas galeno e Borges . Eu gostei muito !! Há coisas a melhorar mas com o tempo vai lá
Melhor que o Uribe? Viste o mesmo jogo que eu? Valeu pelo corte decisivo que evitou o golo do estrela porque a exibição dele principalmente na segunda parte foi sofrível. Foi 4 ou 5 vezes ultrapassado com facilidade e fez um passe que quase deu golo na própria baliza.Este é daqueles tipo Militão... Não engana.
Tal como seria o Veron se não tivesse as lesões.
A diferença é TÃO grande para os demais.
É melhor que o Uribe. Foi uma boa troca.
Mas ele e Jaime não enganam realmente. É de um médio defensivo assim que precisamos e não de um Nico.Melhor que o Uribe? Viste o mesmo jogo que eu? Valeu pelo corte decisivo que evitou o golo do estrela porque a exibição dele principalmente na segunda parte foi sofrível. Foi 4 ou 5 vezes ultrapassado com facilidade e fez um passe que quase deu golo na própria baliza.
Melhor que o Uribe. Então com bola nos pés nem se fala.Melhor que o Uribe? Viste o mesmo jogo que eu? Valeu pelo corte decisivo que evitou o golo do estrela porque a exibição dele principalmente na segunda parte foi sofrível. Foi 4 ou 5 vezes ultrapassado com facilidade e fez um passe que quase deu golo na própria baliza.
Até poderá ser tecnicamente superior, mas a nível de cobrir campo, de intensidade, de pulmão e de confronto físico ainda esta a léguas do Uribe. O colombiano tinha uma resistência física fora do comum.. o tempo dirá se é apenas débil preparação física ou se é mesmo o perfil do jogadorMelhor que o Uribe. Então com bola nos pés nem se fala.
O uribe com o tempo de clube e de futebol português que o Varela tem era zero. E o Varela não é zero. Vai ser imensamente superior ao UribeAté poderá ser tecnicamente superior, mas a nível de cobrir campo, de intensidade, de pulmão e de confronto físico ainda esta a léguas do Uribe. O colombiano tinha uma resistência física fora do comum.. o tempo dirá se é apenas débil preparação física ou se é mesmo o perfil do jogador