Não vou falar de tempo de clube ou o que seja. O Uribe jogava com Otávio e Herrera no meio. Lembras-te quando o Oliver jogava e diziam que ele ficava muito exposto? Ou o Grujic de ser a Gasóleo?Até poderá ser tecnicamente superior, mas a nível de cobrir campo, de intensidade, de pulmão e de confronto físico ainda esta a léguas do Uribe. O colombiano tinha uma resistência física fora do comum.. o tempo dirá se é apenas débil preparação física ou se é mesmo o perfil do jogador
O Jaime e um desperdício a jogar tao atrás ou joga a 10 ou na ala.Se é pra jogar a 2 no meio campo, que tal Varela e Jaime. O Jaime por vezes lembrou o Vitinha neste jogo. Mais do que Fábio Vieira.
é trazer a Cindy para preparadora física.É muito bom jogador, mas para mim o Uribe era um animal e uma intensidade brutal sempre............. Ainda não me habituei
Não me esqueço, sempre intenso 90min, raramente substituido, fazia quase toda a época sem lesoes.
Obrigado Cindy.
Inevitável a comparação.É muito bom jogador, mas para mim o Uribe era um animal e uma intensidade brutal sempre............. Ainda não me habituei
Não me esqueço, sempre intenso 90min, raramente substituido, fazia quase toda a época sem lesoes.
Obrigado Cindy.
Tao óbvio não é?É um trinco...por tanto não vale a pena inventar, meio campo a 3...com ele....nico e jaime
Fisicamente os jogadores estão de rastos, não há um único jogador que aguente 90 minutos com intensidade.É muito bom jogador, mas para mim o Uribe era um animal e uma intensidade brutal sempre............. Ainda não me habituei
Obrigado Cindy.
E sinceramente boa sorte para avaliar o desempenho dos jogadores na primeira parte principalmente os do meio. Aquilo era tudo menos futebol e desorganizou por completo a equipa.estou a ver muitos elogios que me parecem exagerados porque foi apenas um jogo e tambem teve falhas como aquele quase auto golo que ia marcado apesar de estar apertado e num contra ataque do Estrela que quase deu golo foi ultrapassado muito facilmente.
No computo geral foi um bom jogo e foi o meu MVP porque safou um golo aos 89 minutos que nos faria perder 2 pontos mas é esperar para ver antes de dizer que é melhor que o Uribe.