Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.49 Performance da Época
Jogos
30
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,593
12,239
Não tenho culpa que pessoas como tu ou o poster anterior nao saibam interpretar o que lêm.

Eu pessoalmente causa-me uma confusão do caralho como é que um médio defensivo com literalmente mais ações defensivas que o outro é enxovalhado enquanto o outro é exaltado. Mas pronto, cada um com a sua, enxovalhem prai
Não podes levar estatísticas tão à letra. O que achas pior...perder 1 bola ridícula que da golo ou perder bolas 5 bolas no meio campo que não provoquem perigo?

E eu gosto do Varela e não do Eustaquio que pra mim é mediano.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,593
12,239
Veremos. O Varela o ano passado esteve a um nível que o eustaquio ainda só consegue sonhar. Aliás, ainda não, o nível do eustaquio é isto, espremedissimo.

Pensar que o Ruben Micael e o Souza em 2011 disputavam a 4.ª e 5.ª vaga do miolo. Que dor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ruben Micael era superior ao Eustáquio

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,843
16,161
O colega dele devia ser o Nico .

Ou não sendo o Nico devia ter vindo alguém obviamente.

O Eustáquio é bom rapaz para entrar quando já estamos a ganhar. Aos 65/70 min.
"O colega devia ter sido o Nico",..até parece que ele com o Nico já não estava miserável..o Eustáquio dá-lhe 20-0 neste momento, nem sequer há comparação..

• Like
Reações: Vinha

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
173
225
Deve ser algo do forro psicológico que desconhecemos, ou seila uma lesão por debelar. Ninguém desaprende tanto em poucos meses.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,670
20,775
Está lento e sem reação. A forma como aborda alguns lances (aquele em que viu amarelo, por exemplo) são o exemplo máximo da falta de timing e capacidade de reação.
Precisa de melhorar muito e ganhar ritmo. Precisamos de um Varela de passada larga e não de um jogador a passo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,409
23,666
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que jogador mais zombie...quem o viu e quem o vê.

Também acho que este modelo não o vai ajudar, era tentar vender ao melhor preço.

• Like
Reações: Dias_21
d4rc92

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,483
6,681
Porto
Ruben Micael era superior ao Eustáquio
Não era...
O pessoal casca demasiado no eustaquio.

Ha que separar tipo ha Luchos, Costinhas, Paulos Assuncoes, Fernandos etc etc etc...
Mas depois tambem ha eustaquios.

Eustaquio é um medio competente, não chega para encher o olho, mas se olharmos e comparar-mos mesmo com aquilo que era um Sergio Oliveira... sinceramente não lhe fica atras. Os adeptos gostam muito de endeuzar alguns jogadores e criar patinhos feios noutros. Eustaquio por muito competente que possa estar a ser, vai parecer sempre insuficiente. É pena, muita pena que esta mesma "exigencia" que ha para uns, nao haja para todos.
A mim custa-me imenso que Quinteros, Ivan Jaimes, Olivers... na verdade nunca justificaram o hype em volta deles, mas parece que são sempre uns etermos meninos bonitos, depois ha eustaquios, marcanos, herreras, que por muita utilidade que podem ter provado, serão sempre vistos como patinhos feios.

Na minha opinião, quem nos dera ter jogadores com o mesmo nivel de competencia do eustaquio para a posição que ocupa no 11 e no plantel, em todas as posiçoes.
Olho para os extremos, por exemplo não vejo um capaz de ter uma utilidade e regularidade nas suas acoes como o eustaquio tem. Na zona dos DC, a mesma coisa, laterais idem aspas aspas...

• Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

RR11

Bancada central
5 Março 2020
2,363
2,452
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não era...
O pessoal casca demasiado no eustaquio.

Ha que separar tipo ha Luchos, Costinhas, Paulos Assuncoes, Fernandos etc etc etc...
Mas depois tambem ha eustaquios.

Eustaquio é um medio competente, não chega para encher o olho, mas se olharmos e comparar-mos mesmo com aquilo que era um Sergio Oliveira... sinceramente não lhe fica atras. Os adeptos gostam muito de endeuzar alguns jogadores e criar patinhos feios noutros. Eustaquio por muito competente que possa estar a ser, vai parecer sempre insuficiente. É pena, muita pena que esta mesma "exigencia" que ha para uns, nao haja para todos.
A mim custa-me imenso que Quinteros, Ivan Jaimes, Olivers... na verdade nunca justificaram o hype em volta deles, mas parece que são sempre uns etermos meninos bonitos, depois ha eustaquios, marcanos, herreras, que por muita utilidade que podem ter provado, serão sempre vistos como patinhos feios.

Na minha opinião, quem nos dera ter jogadores com o mesmo nivel de competencia do eustaquio para a posição que ocupa no 11 e no plantel, em todas as posiçoes.
Olho para os extremos, por exemplo não vejo um capaz de ter uma utilidade e regularidade nas suas acoes como o eustaquio tem. Na zona dos DC, a mesma coisa, laterais idem aspas aspas...
Não te deves lembrar do Ruben Micael. Eu gosto do Eustáquio, acho-o útil, mas o madeirense tinha muito mais chegada à área. Era mais completo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
197,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
42 toques e 31 passes tentados no meio campo

Ó amigo, pega na merda do jogo se for possível

• Like
Reações: tsilva e Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,705
23,227
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A nível de recuperação como ficou ?

A mim da me impressão que não recupera um único lance , é que nem em corte e nem com o físico.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
197,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nível de recuperação como ficou ?

A mim da me impressão que não recupera um único lance , é que nem em corte e nem com o físico.
5 desarmes foi máximo do jogo e duas intercepções

Mas o problema deste é que nem toca na bola quando a queremos ter

• Like
Reações: tsilva e jcmp17