Não era...
O pessoal casca demasiado no eustaquio.
Ha que separar tipo ha Luchos, Costinhas, Paulos Assuncoes, Fernandos etc etc etc...
Mas depois tambem ha eustaquios.
Eustaquio é um medio competente, não chega para encher o olho, mas se olharmos e comparar-mos mesmo com aquilo que era um Sergio Oliveira... sinceramente não lhe fica atras. Os adeptos gostam muito de endeuzar alguns jogadores e criar patinhos feios noutros. Eustaquio por muito competente que possa estar a ser, vai parecer sempre insuficiente. É pena, muita pena que esta mesma "exigencia" que ha para uns, nao haja para todos.
A mim custa-me imenso que Quinteros, Ivan Jaimes, Olivers... na verdade nunca justificaram o hype em volta deles, mas parece que são sempre uns etermos meninos bonitos, depois ha eustaquios, marcanos, herreras, que por muita utilidade que podem ter provado, serão sempre vistos como patinhos feios.
Na minha opinião, quem nos dera ter jogadores com o mesmo nivel de competencia do eustaquio para a posição que ocupa no 11 e no plantel, em todas as posiçoes.
Olho para os extremos, por exemplo não vejo um capaz de ter uma utilidade e regularidade nas suas acoes como o eustaquio tem. Na zona dos DC, a mesma coisa, laterais idem aspas aspas...