não o podemos censurar, tem demasiada qualidade para estar no bancoCheira-me que o Marche sai no final da época.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
não o podemos censurar, tem demasiada qualidade para estar no bancoCheira-me que o Marche sai no final da época.
Pois e tem um vencimento elevado.não o podemos censurar, tem demasiada qualidade para estar no banco
A meu ver tem um vencimento ao encontro da sua qualidade ... o assunto é bastante discutível mas acho que é o nosso melhor GRPois e tem um vencimento elevado.
Lá vêm estes comentários parvos.O melhor guarda-redes sem qualquer dúvida!!
Tinhamos ido muito longe na Champions se tivesse sido ele o GR no jogo com o Atlético de Madrid.....
Mamamos o golo decisivo com uma saída em falta do Redes do futuro.....
Hoje não.O melhor guarda-redes sem qualquer dúvida!!
Tinhamos ido muito longe na Champions se tivesse sido ele o GR no jogo com o Atlético de Madrid.....
Terminou porquê??Hoje não.
Esse debate terminou. Quem joga merece respeito e a nossa admiração.
Quem escolheu merece tudo e um par de botas de todos os Portistas.
Este verão um deles sai. É ano de Mundial, o Marche quer jogar para lá estar.Já não há dúvidas que Diogo é o nosso futuro, mas não deve cá ficar muito mais tempo.
espero que Marchesin ainda cá esteja quando chegar o momento de Diogo sair, espero uma boa venda este verão.
Fico espantado por aparecem 4 gajos que acham que o Marche é uma m3rda!!O melhor guarda-redes sem qualquer dúvida!!
O Malhanga também era assim avariado. Infelizmente desapareceu 🥲Fico espantado por aparecem 4 gajos que acham que o Marche é uma m3rda!!
Nem o maluco do Phillip era tão avariado....
De forma estrutural e estruturante não dás uma para a caixa de esmolas MSC.Fico espantado por aparecem 4 gajos que acham que o Marche é uma m3rda!!
Nem o maluco do Phillip era tão avariado....