Grande defesa fdx.
O FCP mexe-se muito mal no mercado em termos de vendas, por isso não admirava.Tenho dúvidas q isso aconteça. Vamos ver…
Não tenho a certeza que seja assim tão inferior na construção. Numa das primeiras aparições do Marchesin com a nossa camisola foi um Porto x SL Matéria Orgânica, que tentaram fazer muita pressão alta e, invariavelmente, o Marchesin saltava essa pressão com muito boa colocação de bolas.Entre os postes sim, mão na construção.
Já percebi que é mesmo por aí.
Sim, a comunicação social adora criar jogadores para o FC Porto e o Diogo Costa é tipo o Moreira, quiçá um Nélson.Não sou grande apreciador do Diogo Costa e tenho-o mais como um fetiche da comunicação social e tenho receio que esteja a ser "comunicado" num nível muito superior ao seu real nível.
Eu não estou a criticar o Diogo.Sim, a comunicação social adora criar jogadores para o FC Porto e o Diogo Costa é tipo o Moreira, quiçá um Nélson.
Vá, menos, muito menos.
Acho que o gostar muito de alguns jogadores deixa umas traves enormes nos olhos, de tal forma que quase se ficam com rancores...a um jovem da casa de imensa qualidade.
Essa linguagem do "feito pela imprensa" é muito própria dos nossos rivais.
Já o exemplo máximo das nossas balizas o Vítor Baia era "feito pela imprensa" na boca dos mais fanáticos anti-Porto.
Não quero chegar ao tempo que, podendo ter opiniões díspares as comunicamos num nível próximo à verborreia dessa gente.
Uma coisa é dizer "acho o Marchesin melhor ou ligeiramente melhor".Eu não estou a criticar o Diogo.
É o nosso guarda-redes e irei sempre defendê-lo.
A minha opinião (que é tão válida quanto a sua) é que acho o Marchesin melhor.
É ainda minha opinião (que é tão válida quanto a sua) que ao contrário do que habitualmente acontece com os nossos jogadores, o Diogo Costa tem muito boa imprensa.
Mantenho o que disse. Não sou especial apreciador do Diogo porque, para mim, ainda vejo muito do Diogo na exibição que fez contra o Liverpool em nossa casa.
Não sejas tão simpático... O Diogo Costa é no máximo um Rui Nereu, mas vendido pela CS como um Moreira. Assim, sim!Sim, a comunicação social adora criar jogadores para o FC Porto e o Diogo Costa é tipo o Moreira, quiçá um Nélson.
Vá, menos, muito menos.
Acho que o gostar muito de alguns jogadores deixa umas traves enormes nos olhos, de tal forma que quase se ficam com rancores...a um jovem da casa de imensa qualidade.
Essa linguagem do "feito pela imprensa" é muito própria dos nossos rivais.
Já o exemplo máximo das nossas balizas o Vítor Baia era "feito pela imprensa" na boca dos mais fanáticos anti-Porto.
Não quero chegar ao tempo que, podendo ter opiniões díspares as comunicamos num nível próximo à verborreia dessa gente.
Rui Nereu...mítico.Não sejas tão simpático... O Diogo Costa é no máximo um Rui Nereu, mas vendido pela CS como um Moreira. Assim, sim!
Foi para aquecer porque se fosse à espera de remates ainda hoje lá estava.Há um jogo na Luz que o Marche bate tanta vez a saltar pressão deles. Tanto, tão intencional e tão bem.
Há quem jure que é o Zach Thornton do Porto dizem.Quem é o Diogo Costa???
Ouvi muitos lampiões afirmarem que seria o futuro 1 de Portugal, os mesmos repetiram que o Miguel Victor ia ser a referência da defesa da equipa das Quinas... Lindo.Rui Nereu...mítico.
O surfista das balizas.
Uma vez, para a taça no Bessa fui ver esse mago a defender a baliza do benfas contra o Leixões a convite de leixonenses, um deles um raro leixonenese-portistas, os outros claros lampiursos que usam o clube pequeno para quando as coisas não correm bem no ninho dos milhafres.
Só um roubo (os gajos estavam na segunda Liga e subiriam na época seguinte) evitou um prolongamento (no fim os leixonenses benfiquistas fingiram tristeza mas com um "ah fifica é muito forte o Leixões nunca teve hipótese e o árbitro até era nosso amigo").
Esse mago das balizas conseguiu mamar um livre sem angulo, da linha ao jeito canto de mangas arregaçadas, direto e ia mamando dois iguais.
Lembro-me de ser cabeludo.
E de o contratar no FM a custo zero para equipas da II B tipo Vilaverdense, Valdevez, Operário. Dava bem conta do recado.
Gozas, mas só não jogava (e brilhava) porque tinha um Moreira e um Bossio à frente.Há quem jure que é o Zach Thornton do Porto dizem.
Mas a jogar.
Principalmente o Bóssio que era alto e o tapava, embora em largura o Zach fosse maior.Gozas, mas só não jogava (e brilhava) porque tinha um Moreira e um Bossio à frente.
O grande Bossio fez a defesa da sua vida num jogo contra nós na Luz, em que defendeu a bola para lá da linha de golo, mas ninguém viu. Eu estava lá, no 3º anel e vi, e o cabrão do bandeirinha não. Acho que seria golo do craque Alessandro.Principalmente o Bóssio que era alto e o tapava, embora em largura o Zach fosse maior.
O Moreira tapava com a queixada.