Também gosto muito do Diogo e percebo a aposta nele, mas o melhor GR do campeonato não pode ficar no banco tantos jogos. Merecia jogar na Liga Europa pelo menos.
Se fizesse, também colocava.O ano passado eu e o Ruben1893( vá lá que é nomeado para membro do mês) fizemos quase uma cruzada anti marega e pro Evanilson. Agora toda a gente fala do Eva... dá-,me vômitos.
Aqui com o Merche é a mesma coisa. Sou o único que coloca sempre MARCHE N1 em todas os 11.
Sim, vocês eram os ÚNICOS que reclamavam da insistência quase messiânica no Marega, e também eram os ÚNICOS a pedir mais minutos para o Evanilson. O resto do fórum amava a tática do Marega + 10, nem víamos mais nada à frente. Os tópicos dos jogos eram um paraíso de elogios para o Marega. E o tópico dele ainda mais.O ano passado eu e o Ruben1893( vá lá que é nomeado para membro do mês) fizemos quase uma cruzada anti marega e pro Evanilson. Agora toda a gente fala do Eva... dá-,me vômitos.
Percebo a ironia.... Mas é lixado ter razão.Sim, vocês eram os ÚNICOS que reclamavam da insistência quase messiânica no Marega, e também eram os ÚNICOS a pedir mais minutos para o Evanilson. O resto do fórum amava a tática do Marega + 10, nem víamos mais nada à frente. Os tópicos dos jogos eram um paraíso de elogios para o Marega. E o tópico dele ainda mais.
Em nome do fórum peço-vos desculpa por terem sido os ÚNICOS a pedir banco para o Marega e oportunidades para o Evanilson. Vocês são uns visionários!
A partir de 2023 terás de virar adepto de um clube da América ou então podes apreciar o aquecedor de bancos aqui e na Argentina.O ano passado eu e o Ruben1893( vá lá que é nomeado para membro do mês) fizemos quase uma cruzada anti marega e pro Evanilson. Agora toda a gente fala do Eva... dá-,me vômitos.
Aqui com o Merche é a mesma coisa. Sou o único que coloca sempre MARCHE N1 em todas os 11.
Então, primo do Diogo Costa, confessa lá.. o Marche papou-te a namorada?A partir de 2023 terás de virar adepto de um clube da América ou então podes apreciar o aquecedor de bancos aqui e na Argentina.
Sim como ver o Luis Diaz no Liverpool ou quando o Eva for vendido.A partir de 2023 terás de virar adepto de um clube da América ou então podes apreciar o aquecedor de bancos aqui e na Argentina.
Patético.A partir de 2023 terás de virar adepto de um clube da América ou então podes apreciar o aquecedor de bancos aqui e na Argentina.
Espero que tenhas gostado hoje do jogador que só tem nível para um Guimarães.Patético.