Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,459
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já agora , há mais alguém no fórum que teja bloqueado pelo Marche no insta?
Eu desconfiei , porque deixei de ter acesso ao insta dele.
Acho que lhe mandei uma mensagem menos simpática aquando do episódio da festa com o Uribe e o Diaz á uns aninhos 🤣
Por um lado sinto me honrado!
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Continua a ser o melhor GR do FC Porto. Um clube que joga sempre para ganhar tem de jogar com os melhores. Nem ter a Liga Europa... não percebo. A gestão de GRs sempre foi dos maiores handicaps do SC.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O ano passado eu e o Ruben1893( vá lá que é nomeado para membro do mês) fizemos quase uma cruzada anti marega e pro Evanilson. Agora toda a gente fala do Eva... dá-,me vômitos.

Aqui com o Merche é a mesma coisa. Sou o único que coloca sempre MARCHE N1 em todas os 11.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
O ano passado eu e o Ruben1893( vá lá que é nomeado para membro do mês) fizemos quase uma cruzada anti marega e pro Evanilson. Agora toda a gente fala do Eva... dá-,me vômitos.

Aqui com o Merche é a mesma coisa. Sou o único que coloca sempre MARCHE N1 em todas os 11.
Se fizesse, também colocava.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,096
25,342
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O ano passado eu e o Ruben1893( vá lá que é nomeado para membro do mês) fizemos quase uma cruzada anti marega e pro Evanilson. Agora toda a gente fala do Eva... dá-,me vômitos.
Sim, vocês eram os ÚNICOS que reclamavam da insistência quase messiânica no Marega, e também eram os ÚNICOS a pedir mais minutos para o Evanilson. O resto do fórum amava a tática do Marega + 10, nem víamos mais nada à frente. Os tópicos dos jogos eram um paraíso de elogios para o Marega. E o tópico dele ainda mais.

Em nome do fórum peço-vos desculpa por terem sido os ÚNICOS a pedir banco para o Marega e oportunidades para o Evanilson. Vocês são uns visionários!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sim, vocês eram os ÚNICOS que reclamavam da insistência quase messiânica no Marega, e também eram os ÚNICOS a pedir mais minutos para o Evanilson. O resto do fórum amava a tática do Marega + 10, nem víamos mais nada à frente. Os tópicos dos jogos eram um paraíso de elogios para o Marega. E o tópico dele ainda mais.

Em nome do fórum peço-vos desculpa por terem sido os ÚNICOS a pedir banco para o Marega e oportunidades para o Evanilson. Vocês são uns visionários!
Percebo a ironia.... Mas é lixado ter razão.
 
  • Haha
Reações: hawkeyes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
O ano passado eu e o Ruben1893( vá lá que é nomeado para membro do mês) fizemos quase uma cruzada anti marega e pro Evanilson. Agora toda a gente fala do Eva... dá-,me vômitos.

Aqui com o Merche é a mesma coisa. Sou o único que coloca sempre MARCHE N1 em todas os 11.
A partir de 2023 terás de virar adepto de um clube da América ou então podes apreciar o aquecedor de bancos aqui e na Argentina.
 
  • Like
Reações: TennantWho