Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A todo o pessoal que defende a venda do Marche - ai e tal, não faz falta, o Diogo é melhor, o Ramos serve para segundo redes, blá, blá blá, tenho um cenário hipotético: vendemos o Marche por tuta e meia (porque com a idade dele, não gerará certamente um encaixe grande) a um Flamengo ou o raio que o parta.
Depois, daqui a 6 meses/1 ano, o Sporting ou o Benfica vão buscá-lo a esse clube por 6/7 milhões e assinam um contrato de 5 anos com ele.
Entretanto, nós (que é como quem diz, o Mendes) vendemos o Diogo.
A minha pergunta é: neste cenário, que quantidade de merda borrariam na cara?
3 hipóteses:
a) Muita merda
b) Imensa merda
c) Benfica

E a vida, o Marche deve ganhar a volta de 2,5M ano, se o venderes por 6/7 M entre ordenados e venda são 10M por um jogador que tens no banco, que por acaso é o melhor GR.

O cenario de se vender o Diogo Costa não tem nada que ver porque de qualquer maneira o Marche não deve renovar para cá estar nessa altura.

Podia-se ter evitado isto, se tivessem emprestado o Diogo já o ano passado, tinha jogado a epoca anterior, jogava esta emprestado, e no final desta epoca tentava-se vender o Marche depois do mundial, com o dinheiro que encaixavas era dinheiro que te permitia ter o Diogo cá depois mais tempo.

Assim perdes dos dois lados, com o dinheiro que desperdiças no Marche colocas mais pressão para ter que vender o Diogo mais cedo.

• Like
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
E a vida, o Marche deve ganhar a volta de 2,5M ano, se o venderes por 6/7 M entre ordenados e venda são 10M por um jogador que tens no banco, que por acaso é o melhor GR.

O cenario de se vender o Diogo Costa não tem nada que ver porque de qualquer maneira o Marche não deve renovar para cá estar nessa altura.

Podia-se ter evitado isto, se tivessem emprestado o Diogo já o ano passado, tinha jogado a epoca anterior, jogava esta emprestado, e no final desta epoca tentava-se vender o Marche depois do mundial, com o dinheiro que encaixavas era dinheiro que te permitia ter o Diogo cá depois mais tempo.

Assim perdes dos dois lados, com o dinheiro que desperdiças no Marche colocas mais pressão para ter que vender o Diogo mais cedo.
É a vida?
Ou seja, nesse cenário hipotético, não te importavas de o ver ir parar lá abaixo?
A mim, deixava-me doente.
E não é por uma questão afetiva. No caso do benfica, pelo menos, era um upgrade brutal para eles.
Acredita que seria algo que nos viria atormentar e muito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É a vida?
Ou seja, nesse cenário hipotético, não te importavas de o ver ir parar lá abaixo?
A mim, deixava-me doente.
E não é por uma questão afetiva. No caso do benfica, pelo menos, era um upgrade brutal para eles.
Acredita que seria algo que nos viria atormentar e muito.
Isso é como não quereres manter uma relação mas depois ficares preocupado com quem a tua ex se foi juntar.

O Marche é o melhor GR da liga o slm tem um GR fraco, claro que era um upgrade brutal.

Alias fala-se muito na aposta na formação do Amorim, e ele despachou o Max para ir buscar o Adan, e se não o tivesse feito não teria sido campeão, dai se vê a diferença que faz um GR.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,798
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos opiniões diferentes
O Marche nos cruzamentos fica muito entre os postes
Sim, o Diogo é melhor nesse capitulo, sai e agarra bastante.
Eu acho que o pessoal se agarrou a uma ou duas hesitações para achar que "sai mal".
Então todos saem mal.

Mas é contraproducente estar a discutir isto, são dois guarda-redes muito bons, ponto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,427
44
Lisboa
Por mais que goste muito do merche, esta na altura de vender. Idade, ordenado, contrato a terminar...está na hora... ate porque temos boas soluçoes.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Marche ainda faz mais quatro ou cinco anos. Eu penso qu Marche pode ser muito bem um eventual sucessor de Diogo Costa. Detesto falar assim porque o Diogo devia vestir à Porto até pendurar as chuteiras mas, infelizmente, vivemos no tempo dos activos para pagar o que não podíamos ter gasto. Eu, no lugar do Sérgio, tentaria gerir a situação de outra forma. Daria jogos do campeonato a ambos. São jogadores de valia muito idêntica.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gosto do Marche mas foda se o gajo do Vizela faz um passe a meia altura e ele larga a bola ali a frent vida baliza.

Estava 1-1.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Passes bombeados para o meio

Pensava que nos seniores já não se fazia isso

• Like
Reações: jcmp17

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Qual é a dúvida? Temos 2 enormes gr. Vocês convivem mal com isso? Juízo Malta...e digo mais...preferia o c. Ramos a QQ um dos gr do slb...
Temos gr brutais, os melhores do campeonato juntamente com o adan

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
Positivo: Duas defesas decisivas no 1-1 e 1-2.
Negativo: Uma saída e o jogo de pés dele nem se compara com o Diogo Costa.

Dois bons redes.