Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
O Diogo é melhor fora dos postes (principalmente cruzamentos) e na reposição longa
O Marche é melhor entre os postes e nos reflexos
Em termos de controlo de profundidade acho que vai dar mais ou menos ao mesmo

Estamos bem qualquer que seja a escolha do SC
Não o acho melhor nos cruzamentos, nada mesmo. Aliás.. o ponto mais fraco do Diogo é precisamente esse.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que o Diogo será melhor GR do que o Marche, parece-me pacífico, mas neste momento ainda não o é.

Claro que o Marche não vai continuar nisto. A sua saída é o melhor para todas as partes.
Custava muito deixar o Marche jogar a taça e a liga Europa e assim aguenta lo até ao fim da época? Depois fazia meia época emprestado a uma equipa que garantisse que joga.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece-me que é o próprio Marche que está a tentar orientar o seu futuro. E bem..
Sim normal, mas porque vê que não deve ser titular. Se o Sérgio lhe explicar e lhe der a titularidade na liga Europa acredito que ele fique até ao fim da época. O mundial é só em Dezembro, até lá pode ser emprestado para jogar meia época.

• Love

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Sim normal, mas porque vê que não deve ser titular. Se o Sérgio lhe explicar e lhe der a titularidade na liga Europa acredito que ele fique até ao fim da época. O mundial é só em Dezembro, até lá pode ser emprestado para jogar meia época.
Mesmo assim não sei se não prefere mesmo sair já. Ele não pode continuar assim tanto tempo parado e com a idade que tem.

• Love
P

portu

Guest
A todo o pessoal que defende a venda do Marche - ai e tal, não faz falta, o Diogo é melhor, o Ramos serve para segundo redes, blá, blá blá, tenho um cenário hipotético: vendemos o Marche por tuta e meia (porque com a idade dele, não gerará certamente um encaixe grande) a um Flamengo ou o raio que o parta.
Depois, daqui a 6 meses/1 ano, o Sporting ou o Benfica vão buscá-lo a esse clube por 6/7 milhões e assinam um contrato de 5 anos com ele.
Entretanto, nós (que é como quem diz, o Mendes) vendemos o Diogo.
A minha pergunta é: neste cenário, que quantidade de merda borrariam na cara?
3 hipóteses:
a) Muita merda
b) Imensa merda
c) Benfica

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A todo o pessoal que defende a venda do Marche - ai e tal, não faz falta, o Diogo é melhor, o Ramos serve para segundo redes, blá, blá blá, tenho um cenário hipotético: vendemos o Marche por tuta e meia (porque com a idade dele, não gerará certamente um encaixe grande) a um Flamengo ou o raio que o parta.
Depois, daqui a 6 meses/1 ano, o Sporting ou o Benfica vão buscá-lo a esse clube por 6/7 milhões e assinam um contrato de 5 anos com ele.
Entretanto, nós (que é como quem diz, o Mendes) vendemos o Diogo.
A minha pergunta é: neste cenário, que quantidade de merda borrariam na cara?
3 hipóteses:
a) Muita merda
b) Imensa merda
c) Benfica
Isso foi o que aconteceu com os laterais quando o SC chegou, tínhamos layun, dalot, telles, Ricardo Pereira, tínhamos muitos bons laterais e numa época ficámos reduzidos a telles...
O mesmo já aconteceu nos centrais e o mesmo acontecerá com os médios a curto prazo onde achamos que temos muitos médios e de grande qualidade e vitinha do nada voa após vendermos uribe a bom preço e despachar Otávio e SO por acharmos que temos bons médios no plantel para fazer os seus lugares. Depois andamos a época toda a jogar com Bruno Costa no meio.

Vender o Marche seria péssimo, é dar lhe a liga Europa e taça de Portugal e para o ano emprestar meia época onde possa jogar.