Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Keylor Navas, Ter Stegen, Alisson, Ederson, Oblak, Neuer, Lloris, Donnarumma......
Não concordo, mas respeito a opinião.

Para mim acima do Marche é Neuer, Oblak, Ter Stegen e Alisson.

Os outros não concordo, principalmente o Ederson (não trocava de maneira nenhuma Marche por Ederson) e o Donnarumma, o Navas para mim está no mesmo nível. Nem falo no Lloris, que para mim é absolutamente claro que está abaixo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Keylor Navas, Ter Stegen, Alisson, Ederson, Oblak, Neuer, Lloris, Donnarumma......
Lloris e Donnarumma, não trocava. E há uma coisa que a maioria dos adeptos ainda não perceberam. É a constância. Será que mesmo o Alisson e o Ter Stegen são assim tão constantes?
Já digo há muito: o nosso único jogador de Top Mundial. Pepe já o foi, foi neste jogo mas já não com a constância que ainda tinha por exemplo no Europeu de França.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,564
21,406
"Não gosto de subestimar as pessoas, trato de trabalhar para mim e dar sempre o melhor. Quando vês as notícias e se fala mais de ti no México do que na Argentina, doi um pouco. Qualquer um gosta de ser reconhecido no seu próprio país. Com Lionel [Scaloni] tive a sorte de ser mais protagonista e isso dá-me uma grande satisfação. Talvez o jogo contra a Juventus faça com que seja visto um pouco mais, mas no México tive a sorte de ser campeão e ganhar o prémio de melhor guarda-redes da Liga"

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"Não gosto de subestimar as pessoas, trato de trabalhar para mim e dar sempre o melhor. Quando vês as notícias e se fala mais de ti no México do que na Argentina, doi um pouco. Qualquer um gosta de ser reconhecido no seu próprio país. Com Lionel [Scaloni] tive a sorte de ser mais protagonista e isso dá-me uma grande satisfação. Talvez o jogo contra a Juventus faça com que seja visto um pouco mais, mas no México tive a sorte de ser campeão e ganhar o prémio de melhor guarda-redes da Liga"
O problema é geral, lá como cá, têm mais destaque nas televisões ou nos jornais os jogadores com um empresário amigo, tal denúncia já foi em tempos efetuada por Walter Benitez guarda-redes do Nice e parece confirmar-se, mas em qualquer circunstancia o Marchesin tem um lugar especial no nosso coração.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,564
21,406
O problema é geral, lá como cá, têm mais destaque nas televisões ou nos jornais os jogadores com um empresário amigo, tal denúncia já foi em tempos efetuada por Walter Benitez guarda-redes do Nice e parece confirmar-se, mas em qualquer circunstancia o Marchesin tem um lugar especial no nosso coração.
É por isso que a seleção Argentina não tem feito nada. Nós apesar das clubites (onde se fala e enaltece muito mais um e não do maior) e da comunicação social, na sua maioria, tendenciosamente, vermelha, no campo das seleções olhamos para os jogadores a jogar no estrangeiro e a despontar nos grandes clubes nacionais(mais dos 4 grandes)...salvo algumas injustiças.

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É por isso que a seleção Argentina não tem feito nada. Nós apesar das clubites (onde se fala e enaltece muito mais um e não do maior) e da comunicação social, na sua maioria, tendenciosamente, vermelha, no campo das seleções olhamos para os jogadores a jogar no estrangeiro e a despontar nos grandes clubes nacionais(mais dos 4 grandes)...salvo algumas injustiças.
Exacto, mas para que haja mais igualdade de tratamento parece ser necessário haver uma profunda remodelação na federação argentina, quanto à seleção nacional creio que seria justo que nos próximos desafios tanto Rui Silva guarda- redes do Granada como André Silva fizessem parte do onze inicial, no intuito de comprovarem o seu valor e as óptimas temporadas que estão e efetuar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O mess é que faz as convocatórias, e depois de ver o FCP avançar para os quartos tendo ele ficado pelos oitavos dificilmente vai chamar o Marche

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,467
12,155
Teve uma parte da época passada que cada remate era golo. Mas este ano está FANTÁSTICO. É capaz de apanhar uma mosca com as mãos.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ja podemos dizer que é o melhor Redes , ou ainda temos de fazer honras ao Iker e Baía ?

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk