Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
No verão era a favor da sua venda caso surgisse uma proposta superior a 20M, muito por causa da nossa situação financeira e da idade do jogador, mas estava completamente errado. É top 5 mundial, e GR’s destes são para ficar aqui até quererem.

O Diogo tem muito potencial, mas ainda não é GR de fazer defesas impossíveis que valem pontos e apuramentos. Vai lá chegar, mas neste momento a baliza tem de ser sempre do Marche.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
No verão era a favor da sua venda caso surgisse uma proposta superior a 20M, muito por causa da nossa situação financeira e da idade do jogador, mas estava completamente errado. É top 5 mundial, e GR’s destes são para ficar aqui até quererem.

O Diogo tem muito potencial, mas ainda não é GR de fazer defesas impossíveis que valem pontos e apuramentos. Vai lá chegar, mas neste momento a baliza tem de ser sempre do Marche.
Também era a favor da sua venda devido à situação financeira, mas ainda bem que não saiu. Claramente um GR de topo mundial.

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
956
405
Vila Nova de Gaia

Top 5 mundial? Vamos lá ter um pouco mais de discernimento...

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
956
405
Vila Nova de Gaia
Não acho que o Marche esteja abaixo do Lloris, Donnarumma, Alisson(neste momento), Navas e Ederson(mas deste nunca fui fã)
Devemos estar a falar de jogadores diferentes só pode. Acho o Marche um bom guarda-redes, mas até dizer que é top 5 mundial e coloca-lo no mesmo patamar que Navas ou Alisson é ser desonesto. Já para não falar que disseram que era o melhor guarda-redes pós Vítor Baía.

Tudo bem que fez uma exibição gigante, mas vamos lá ter calma...

• Não gosto
Reações: Flamma

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Top 5 mundial? Vamos lá ter um pouco mais de discernimento...
Quem achas melhor? É que tive este mesmo exercício com um grupo de amigos.
Para mim só Oblak e Ederson estão à frente.

Neur já foi Neur, Courtois tem desiludido imenso, Llorris está velho e mais lento, De Gea é com cada peru...

Meu top 5:
Oblak
Ederson
Marche
Ter Stegen
Navas

É subjetivo obvio. Mas para mim atualmente são os melhores do mundo

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Devemos estar a falar de jogadores diferentes só pode. Acho o Marche um bom guarda-redes, mas até dizer que é top 5 mundial e coloca-lo no mesmo patamar que Navas ou Alisson é ser desonesto. Já para não falar que disseram que era o melhor guarda-redes pós Vítor Baía.

Uma?
Tens vistos as épocas e os jogos do Marchesin? Ou caíste de pára quedas?

• Like
Reações: JPedroto87

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para mim Navas está acima, mas eu sempre gostei desse redes.

Emprestaria Diogo Leite, o que ele precisa é de uma época a titular numa defesa constantemente bombardeada para estar sempre a ser colocado à prova. Se fosse possível emprestar ao Farense ou Gil Vicente (tem um guarda redes fraquinho) seria o ideal.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Se jogasse num clube com mais nome talvez o colocasses nesse nível.

• Like
Reações: Dias_21

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
956
405
Vila Nova de Gaia
Se para ti Adan, Leite ou Vlacho são melhores estamos conversados. Respeito a tua opinião mas não concordo minimamente
Eu disse que, não é consensual que Marchesin esteja a ser o melhor guarda-redes desta época. Há pessoas que acham o Adán, outras o Marchesin ou o Bruno Varela.

Repito mais uma vez, eu gosto do Marchesin, mas há um exagero no que fazem dele no fórum.

• Não gosto
Reações: Flamma

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,262
46,180
Conquistas
5
O que safa o Adan ter poucos golos sofridos é a linha de 5. O Marchesin joga muito mais exposto.