Então quem está a ser? O Adan? Ora faz uma boa defesa como comete uma gaffe. Não é consistente como o Marche.Ele nem está a ser, indiscutivelmente, o melhor guarda-redes desta época na Liga NOS, quanto mais.
Muito menos o Bruno Varela.
Então quem está a ser? O Adan? Ora faz uma boa defesa como comete uma gaffe. Não é consistente como o Marche.Ele nem está a ser, indiscutivelmente, o melhor guarda-redes desta época na Liga NOS, quanto mais.
Esta época desliguei essa... Era a favor da venda, já não sou. Parece me ser absolutamente excepcional, dos melhores a actuar na Europa.E lá vem a conversa de vender que "os outros chegam".
La pra maio falamos...Devemos estar a falar de jogadores diferentes só pode. Acho o Marche um bom guarda-redes, mas até dizer que é top 5 mundial e coloca-lo no mesmo patamar que Navas ou Alisson é ser desonesto. Já para não falar que disseram que era o melhor guarda-redes pós Vítor Baía.
Tudo bem que fez uma exibição gigante, mas vamos lá ter calma...
Se alguém acha o Adan ou o Bruno Varela melhores que o Marchesin então essa pessoa não deve estar na plenitude das suas capacidades mentais por isso temos que dar o descontoEu disse que, não é consensual que Marchesin esteja a ser o melhor guarda-redes desta época. Há pessoas que acham o Adán, outras o Marchesin ou o Bruno Varela.
Repito mais uma vez, eu gosto do Marchesin, mas há um exagero no que fazem dele no fórum.
Diz a quem acha o Bruno Varela que tem de começar a tomar a medicação ahahahEu disse que, não é consensual que Marchesin esteja a ser o melhor guarda-redes desta época. Há pessoas que acham o Adán, outras o Marchesin ou o Bruno Varela.
Repito mais uma vez, eu gosto do Marchesin, mas há um exagero no que fazem dele no fórum.
Adán e Bruno Varela, opá foda-seEu disse que, não é consensual que Marchesin esteja a ser o melhor guarda-redes desta época. Há pessoas que acham o Adán, outras o Marchesin ou o Bruno Varela.
Não costumo comentar muito no fórum, mas rapidamente me relembrei porquê.Não sei quanto ganha o Marche mas para baixar a folha salarial era despacha lo e ir buscar o Varela.
Muito mais barato e a qualidade é ela por ela.
Marche ao nível do Alisson 2020/2021? Mas fácil, fácil, fácilDevemos estar a falar de jogadores diferentes só pode. Acho o Marche um bom guarda-redes, mas até dizer que é top 5 mundial e coloca-lo no mesmo patamar que Navas ou Alisson é ser desonesto. Já para não falar que disseram que era o melhor guarda-redes pós Vítor Baía.
Tudo bem que fez uma exibição gigante, mas vamos lá ter calma...
Porque é que levas tão a peito se nem foste tu quem disse isso? A boca não foi para ti, foram para as pessoas que acham isso.Não costumo comentar muito no fórum, mas rapidamente me relembrei porquê.
Em nenhum momento do meu discurso disse que o Bruno Varela era sequer semelhante ao Marchesin. O BV fez uma boa primeira volta com o Vitória, mas acho que o Marchesin tem sido melhor. No futebol existem momentos de forma e não é por o BV ter tido uma época horrível no Benfica que tem de ser sempre criticado. Na primeira época do Iker, se calhar existiram guarda-redes em melhor forma mas isso não implica compara-los com ele. Se achas que jogadores não podem ser comparados consoante o momento de forma, o problema é teu.
Haja paciência.
Só para terminar o meu ponto de vista. Eu concordo com isso e acho que está a evoluir cada vez mais. Só acho que inseri-lo num top 5 mundial é exagerado.E o Marche está a evoluir como redes
Mais confiante fora da linha
No início era mais "redes de youtube", aqueles que ficam na linha e fazem umas defesas para a fotografia
Agora é muito mais completo, deu um salto qualitativo enorme
Esquece, San Marche está incrível.E o Marche está a evoluir como redes
Mais confiante fora da linha
No início era mais "redes de youtube", aqueles que ficam na linha e fazem umas defesas para a fotografia
Agora é muito mais completo, deu um salto qualitativo enorme
Eu acho que há 3 acima dos restantes, eram 4 mas o Alisson este ano decaiu um bocadoSó para terminar o meu ponto de vista. Eu concordo com isso e acho que está a evoluir cada vez mais. Só acho que inseri-lo num top 5 mundial é exagerado.
Abraço a todos.
O exagero é típico do fórum. Principalmente nas alturas de grande destaque dos jogadores.Eu disse que, não é consensual que Marchesin esteja a ser o melhor guarda-redes desta época. Há pessoas que acham o Adán, outras o Marchesin ou o Bruno Varela.
A diferença é que o Navas tem anos a fio de alto rendimento no Real e no PSG.Marche ao nível do Alisson 2020/2021? Mas fácil, fácil, fácil
E o Marche é altamente comparável ao Navas, até acho redes parecidos lol
Um ranking fazes com o rendimento atual do guarda redes, não é com o que fez ao longo dos anosA diferença é que o Navas tem anos a fio de alto rendimento no Real e no PSG.
O Marche tem dois anos de Tugão e 7 jogos na Champions...
Mas não avalias o rendimento apenas por meia dúzia de jogos. Não para avaliar um top mundial.Um ranking fazes com o rendimento atual do guarda redes, não é com o que fez ao longo dos anos
O Marche está a um rendimento altíssimo neste momento
O Marche tem 1 ano muito bom e meio ano excelenteMas não avalias o rendimento apenas por meia dúzia de jogos. Não para avaliar um top mundial.
Too obviousAdán e Bruno Varela, opá foda-se
Quem é este pokemon?